1.6

580 46 154
                                    

Hey, voltei!!!! Tudo bem com vocês? Desculpem pela demora. Como estão passando a quarentena?

Aproveitem o capítulo rs

Ah outra coisa, eu tô pensando em adaptar um livro ou uma fanfic. Queria saber se vocês querem o cashton ou muke. Comentem aqui please e sem vácuo :)

Michael foi o primeiro a levantar, e quando chegou na janela para tentar falar com o motorista, o guia abriu a porta do ônibus.

- O que está acontecendo? - mesmo por cima dos gritos assustados e do falatório das pessoas, o guia levou Michael para fora do veículo, e quando o colorido pisou no asfalto, entendeu. Enfiando a cabeça dentro do ônibus, Michael procurou por ninguém em especial, e seus olhos se encontraram com os de Luke. - Vem ver isso.- apenas mexendo a boca, Luke compreendeu Michael e pegou Anna no colo, já que a menina estava em choque devido ao susto, e saindo do ônibus, parou ao lado do maior.

De primeira, Luke não entendeu nada. Tudo que via era a enorme fila de carros parados à frente do ônibus, e claro, a frente do veículo quase beijando a traseira do carro à frente. E somente quando Michael gesticulou para além dos limites da estrada, onde podia se ver a praia, é que Luke compreendeu.

- Anna, olhe. - a garota desenterrou sua cabeça do pescoço do maior e quando olhou para o horizonte, pôde ver a luz da lua reluzindo em algo grande, muito grande. E então ouviu.

- Lu, é uma baleia?! - a voz de animação da menina fez Luke sorrir, mesmo com o coração ainda descompassado pelo susto.

De longe, no oceano, uma enorme baleia estava fazendo charme para os turistas. Perto da areia - não perto o suficiente para encalhar -  o animal jorrava água para cima, batia calda e rodava no lugar. O barulho estrondoso que começou a fazer foi o suficiente para fazer todos saírem curiosos do ônibus.

- Puta merda. - olhando para o lado, Luke viu Calum com os olhos arregalados.

- Cara, aqueles golfinhos são sardinhas comparados à esse daí.

Rindo, Luke soltou Anna, que foi para a areia - correndo - para tentar alcançar os outros que queriam chegar o mais próximo possível do animal. Outras pessoas, dos outros carros, também faziam o mesmo.

- Senhor, me desculpe. Espero que ninguém tenha se machucado. - olhando para o lado, Michael, Luke e Calum fixaram o olhar no motorista, que parecia realmente preocupado. Michael sorriu.

- Não se preocupe, todos estão bem. Além do mais, acho que ganhamos mais um passeio hoje. - o guia sorriu, e correndo para a areia foi ajudar os outros, mas no fundo, estava com vontade de ver a baleia também. Olhando para o motorista, Michael sorriu mais uma vez. - Se quiser descer para vê-la, tomo conta do ônibus.

Agradecendo, o motorista também desceu. Michael, pegando na mão de Luke, o prensou gentilmente contra o ônibus, e em segundos Calum virou de costas.

- Ahn, quem sabe aquele troço é mais legal que golfinhos, não é mesmo? - saindo, Calum deixou-os sozinhos.

Luke sorria, e com as mãos nos cabelos de Michael, acariciava a nuca dele. As mãos firmes de Michael apertando a carne de sua cintura. Com a luz da lua de frente para si, os olhos de Luke pareciam quase cinzas, o que só encantava mais a Michael.

- Acho que nunca te vi tão confiante, Sr. Clifford. - colocando a cabeça no vão do pescoço do loiro, Michael beijou ali, tentando conter o sorriso. Luke mantinha o sorriso perverso no rosto.

- Acho que nunca te vi tão sorridente, Sr. Hemmings. - subindo os beijos para a orelha de Luke, Michael desceu sua mão para a bunda do maior.

- É a lua. - sentindo Michael morder cada pedaço de sua orelha, puxando o lóbulo delicadamente, Luke curvou suas costas em excitação, juntando ainda mais seus peitorais. 

porn {muke version} second bookWhere stories live. Discover now