1.4

578 54 278
                                    

sei que o último capítulo foi confuso e esse aqui vai ser pesado, por isso não coloquei a Crystal desde o começo

aproveitem o capítulo :)

Por mais que parecesse horas, a cena toda se passou em apenas alguns segundos. Raquelle tapou-se imediatamente, devido à hora e à má iluminação, ninguém conseguia ver o quanto seu rosto estava corado de vergonha, ela estava se sentindo exposta, humilhada, mesmo que ninguém tenha falado nada a respeito - em um choque geral.

O locutor tentou retomar - claro, haviam outros hóspedes no hotel, mas ao menos a família dos noivos já estava dispersa. As pessoas começaram a comentar, o burburinho sobressaltava a música, as luzes já fracas ficaram ainda mais, colaborando para o ambiente escuro, e em segundos, Raquelle e vovó Clifford já haviam saído do palco.

- Quem diria. - Calum ria incrédulo, um riso de espanto e surpresa, falando com Luke, que apenas fazia cafunés na cabeça de Anna, que quase dormia na mesa, avulsa à toda situação.

- Por essa eu não esperava.

- Nem eu. - surgindo do nada, Michael assustou tanto Calum quando Luke, que arregalou os olhos. Estava surpreso de Michael estar lá, com eles. Principalmente após sua noiva ter feito um belo de um show na frente de todos os seus familiares que estavam ali para vê-lo casar.

- Ah , para. Até parece que você não sabia que ela tinha um pau. - revirando os olhos, Calum atacou Michael, fazendo tanto ele como Luke rir. Em uma situação como essa, onde todos foram pegos de surpresa, rir era a alternativa mais viável.

- Acredite se quiser, eu não sabia. - Luke sabia que Michael falava a verdade, estava tão espantado como qualquer outro ali. - Desde o incidente do guarda-chuva, não estávamos nos relacionando... hm... - mordendo os lábios. Michael procurava a palavra certa, a testa franzida.

- Sexualmente? - erguendo as sobrancelhas, Calum fez com que Luke risse.

- Sim. - dando de ombros, Michael parecia mais relaxado, curtindo verdadeiramente sua viagem.

- E antes do guarda-chuva vocês se relacionavam sexualmente? - fazendo uma careta, Michael auto respondeu a pergunta de Luke, que deu de ombros e riu.

- Ela fez a cirurgia recentemente. - apenas falando isso, Michael sentou-se na mesa de Luke e Calum, ao lado de Anna, deixando a mão de Luke de lado e puxando a garota para seu ombro.

- Como sabe? - agarrando um coquetel, Calum sentou-se, sendo seguido de Luke.

- Ela me disse que iria fazer alguns "procedimentos cirúrgicos". - deixando o cabelo de Anna de lado por um instante, Michael fez aspas com os dedos. - Não imaginei que ela fosse colocar um pênis.

- Estou feliz por ela. - sorrindo para sua bebida, Luke deu de ombros. - Agora compreendo porque ela te entendia e apoiava. - Michael o encarou, sério e pensativo.

- Ela nunca me repreendeu porque sabia que eu estava me descobrindo... e no fundo...

- Ela só estava descobrindo a si mesma. - sorrindo, Luke completou a frase de Michael, fazendo com que Calum olhasse de um para o outro com um sorriso idiota no rosto. - E vamos combinar, ela deveria estar passando por uma situação tensa. - Michael assentiu enquanto Calum bebia mais do seu coquetel.

- Realmente. - falando alto, o moreno chamou atenção, abaixando o tom de voz. - Imagina, você namora um cara que se penetra com coisas ridiculamente estranhas, sabe que ele já teve um rolo com um cara, e no fundo, quer um pênis. Ela deve ter surtado.

Mesmo falando de Michael e de Luke na frente de ambos, a situação não estava estranha, já que ambos concordaram - silenciosa e inconscientemente - que iriam superar sua história antiga e iriam fazer uma nova.

porn {muke version} second bookΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα