0.2

1.3K 136 326
                                    

Antes do capítulo começar quero perguntar uma coisinha: vocês estão do lado do Michael ou do Luke?

Vou colocar um resumo pra vocês entenderem como a situação está ok? NÃO PULEM O RESUMO!! E não vou colocar a Crystal nessa fanfic porque vai ser estranho pra caralho, confiem em mim. Vou colocar Raquelle no lugar (que é o nome da versão Larry), mas vocês podem imaginar a Crystal por conta e risco de vocês. Vocês vão me agradecer depois por isso.

Dez anos se passaram e Luke e Michael não se viram desde o dia do banco, sem manter contato ou saber de algo da vida do outro, dez anos de Luke sem Michael e dez anos de Michael sem Luke. Coisas mudam e em dez anos muitas coisas mudaram para esses dois. O Luke está com trinta e quatro anos e o Michael trinta e dois.

Sydney ensolarada dava bom dia à Michael. Em sua casa, ele se olhava no espelho. Ajeitou sua camisa e abriu os primeiros botões. Os coturnos pretos combinando com a calça justa da mesma cor. Os cabelos agora um pouco mais longos estavam meio arrumados meio bagunçados. Ajeitou o relógio carérrimo de diamantes com as iniciais M.C.J no pulso e saiu corredores a fora.

Ao chegar em sua cozinha, abraçou sua noiva por trás, colando o nariz em seu pescoço e beijando suavemente ali.

- Bom dia, querida. - Raquelle sorriu virando-se de frente e beijando suavemente o futuro marido.

- Bom dia, amor. Jana fez panquecas. - Sorrindo de lado, Michael assentiu e se sentou à mesa, comendo a comida que sua cozinheira havia preparado.

Ao terminar, beijou suavemente a testa de sua noiva e se dirigiu para a garagem, onde Christophe, seu motorista particular, o esperava de prontidão.

- Bom dia, Sr. Clifford. - Sorrindo ao chefe, Christophe abriu a porta do Audi preto para que Michael entrasse, já de óculos escuros.

.

O sol batia diretamente no enorme e brilhante letreiro do prédio. Luke sorriu ao ver as iniciais incrustadas de pedras brilhantes por seus óculos escuros. Um prédio magnífico, alto e pintado em branco com classe, vidros na vitrine mostravam diversas joias, provavelmente as mais caras de Sydney.

Luke virou-se a depositou um leve selinho em seu namorado, Fred, sorrindo em seguida e sentindo as mãos fortes em sua cintura.

- Te vejo mais tarde. - Sorrindo, seu namorado o beijou novamente. E logo, Luke deu meia volta encarando o letreiro novo. Pelo canto do olho, reparou seu namorado entrando na Range preta e sumindo ruas a fora. Suspirou e seguiu em frente.

As portas do enorme prédio o receberam rapidamente. O letreiro brilhante ficando para trás.

M.C.J

.

Uma secretária simpática conduzia Luke pelos corredores longínquos e requintados do lugar. Enquanto andava, ajeitou seu terno. Passou os dedos, erguendo o cabelo em um quase topete, e desceu a mão, deslizando rapidamente pela barba rasa.

Quando, finalmente, pararam, a secretária virou-se para Luke sorrindo, sempre.

- Aguarde aqui, Sr. Hemmings. - Assentindo, Luke sentou em um sofá confortável em veludo que havia na sala. Bem decorada, parecia uma sala de espera, propriamente. Erguendo a perna direita e cruzando sobre a esquerda, pegou seu celular e entrou em um site de notícias como sempre.

Nunca fazia mal ver as notícias da tão renomada Sydney. Nada melhor que o jornal australiano para o informar.

A primeira notícia gritava em letras garrafadas: Roubo à uma das maiores joalherias de Sydney causa grande prejuízo à M.C.J

porn {muke version} second bookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora