1.1 (parte 2)

578 78 106
                                    

OI MENINAS TUDO POM? VOLTEI *TUTS TUTS* 

Até que eu não demorei muito como nas outras vezes rs

Bom, aproveitem o capítulo e deixem aqui se vocês querem um character ask ok? Respondam a colega aqui se não vou ficar triste :)

PS: A mãe do Luke foi na viagem também ok? ok

Mesmo sendo quase manhã, Luke ainda tentou dormir, mas um Calum se revirando na cama e um emaranhado de pensamentos ruins atordoando sua mente o fizeram levantar e andar pelo hotel. O sol ainda estava escondido, mas o calor que este trazia ainda se fazia presente. Luke acabou por ficar na área da piscina, encostado na grade da varanda e olhando o mar quebrar no raso.

Não se lembrava muito do que aconteceu após sua "briga" com Fred, mas lembrava de ter chego ao quarto de Calum, deitado na cama chorando como um coitado e após disso... nada.

Ele também não sabia o que faria sobre o ocorrido, havia decidido dar um tempo à Fred, talvez esfriar as coisas - mas não esfriar demais, talvez esclarecer as coisas - mas não esclarecer demais, talvez esquecer as coisas - mas não esquecer demais.

Luke não sabia o que fazer.

Não sabia o que falaria para sua mãe, para Fred, para os outros, para Michael, este principalmente, não sabia nem o que fazer quando estivesse por perto, ele o deixara sozinho sem nem ao menos perguntar se estava bem ou coisa do tipo. Mas por outro lado, não o culpava, desta vez a culpa era do pai de Raquelle.

E embora todos esses pensamentos rodeassem sua mente, a única coisa que estava disposto a fazer era sumir. 

Ele sentou-se em uma cadeira reclinável na beira da piscina e fechou os olhos, quando menos esperava, pegou no sono.

- Querido, vamos, acorde. - a voz doce de sua mãe o acordou gentilmente, o sol queimando sua pele levemente. Assim que os olhos azuis se encontraram, a mulher sorriu. - A noite foi bem difícil, não?

+++

Após explicar tudo para sua mãe, Luke e a mesma se dirigiram para o Salão de Refeições, onde o salão inteiro estava reservado para os familiares de Michael e Raquelle.

- Eles falaram que este horário é apenas nosso, os outros hóspedes do hotel têm o café depois. - apenas assentindo, Luke atraiu olhares quando entrou no recinto.

Sua mãe colocou a mão atrás de suas costas e o dirigiu até a mesa onde tomariam café, pouco tempo depois alguns garçons vieram pegar seus pedidos. Luke, no entanto, estava mais preocupado em achar Fred, e ao rodar o lugar com os olhos, percebeu que o rapaz não estava presente.

- Ele disse que iria tomar café no quarto. - murmurando, Calum piscou para o loiro, que apenas desviou o olhar, preocupado.

- Lu! - um ser de cabelos cacheados sentou no colo de Luke, subitamente. Ele sorriu verdadeiramente e abraçou a menina. E em segundos se lembrou do sonho que teve e de como Michael o chamou. Lu.

- Anna, que bom te ver. -a menina não parecia ter a menor ideia do que estava acontecendo, e isso aliviou Luke de certo modo.

- Espero que esteja melhor. - franzindo o cenho, Luke se mostrou confuso. - Calum disse que estava se sentindo meio estranho e decidiu deitar mais cedo, por isso não te vi no bar com os outros.

- Ah, sim. Estou melhor sim. - Luke sorriu, tanto para Anna quanto para Calum, o agradecendo com o olhar. - Achei que tivesse ficado no Salão de Recreação com as outras crianças.

- E fiquei, até ficar com sono. Ai fui te procurar pra te dar um beijo de boa noite, mas não te encontrei. - dando de ombros, a menina atacou a salada de frutas de Luke sem permissão, não sendo repreendida no ato, contudo.

porn {muke version} second bookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora