Capitulo 18 • 2/6

391 47 2
                                    

Maratona de Natal!!!
2/6

•|Narradora|•

Midoriya ajudava sua mãe a lavar a louça do almoço, mais tarde seus amigos viriam a sua casa para estudarem, mas no fundo ele sabia que não iriam somente estudar. Ficariam em seu quarto durante a tarde, Yagi disse para ficarem longe de seu escritório pois estava trabalhando em umas coisas importantes, então o mais velho havia passado a chave no lugar. O esverdeado não ficara curioso para saber no que o grande All Might estartava trabalhando, estava acostumado a essas coisas - mesmo que nas primeiras vezes que o maior lhe proibira de entrar em seu escritório quando era criança ele tentara espiar.

– Izuku, meu filho, já arrumou seu quarto?

– Já sim! – suspirou meio pesado – Mas não sei em como posso ensinar alguém!

O motivo do suspiro não era somente por não saber como ensinar alguém, na verdade ele nem estava preocupado com isso, estava preocupado era com a autorização que precisava pedir. Pediu para que Yagi não comentasse nada com sua mãe, não ainda, queria conversar com ela com calma. Estaria com seus professores que eram heróis profissionais afinal, ninguém atacaria eles nesse acampamento de treino.

– Calma meu filho, vai dar tudo certo! – disse acariciando os cabelos do filho.

***

– Sua casa é muito bonita, Midoriya.

– Oh obrigado Todoroki-kun!

– Pois é, nem parece que Midoriya é um burguês safado! – Kirishima disse fazendo o menor corar.

Os amigos tinham chegado quase em grupos, Kaminari, Kirishima, Ashido e Bakugou chegaram juntos, Iida, Uraraka e Todoroki chegaram logo depois. A ideia do bicolor era ir primeiro para passar mais tempo com o menor, mas além de ter que esperar seus amigos para irem juntos, o loiro explosivo foi mais rápido. Acabou arrastando seus amigos mais cedo, os mesmos obrigaram ele a oferecer carona.

Mesmo com seus planos frustrados, o meio a meio ainda tinha um plano B, pretendia ficar um pouco mais e tentar investir no esverdeado. Para ele, Midoriya era um tanto interessante, o menor chamava muito sua atenção e ele nem sabia o porque, talvez fosse os cabelos diferenciados ou sua postura tímida, mas sempre sentia seu corpo quente e seu coração acelerado quando Izuku estava perto. O menor tinha um encanto próprio que atraia os olhos diferenciados do bicolor, mas as coisas estavam bastante complicadas para ele, tinha um problema com nome e sobrenome.

Katsuki Bakugou, esse era o nome de seu problema. Aquele loiro insuportável não saia de perto do esverdeado, estava com ele desde o amanhecer até a hora em que o pequeno fosse dormir, era sempre muito grosseiro consigo e dava pra perceber que queria afastá-lo do menor, aquilo era um problema e tanto. Suspeitava que o loiro gostasse do menor, na verdade tinha certeza, por mais que fossem amigos de infância ele não ficaria tentando afastar ele do sardento se não estivesse interessado, no máximo o avisaria da situação e deixasse pra lá.

– Chega de papo furado e vamos estudar logo! – disse raivoso como sempre.

– Calma, Kacchan! Já vamos começar!

– Tsk!

Mina e Ochaco estavam segurando uma risadinha, sabiam que se qualquer outro mandasse o loiro se acalmar ele teria dado uma explosão bem no meio da cara do sujeito, mas com Izuku era diferente. As duas tinham suas suspeitas de que Bakugou gostasse do esverdeado, as coisas faziam muito sentido já que eles estavam sempre juntos e o loiro aparentava muito ciúmes.

ChangesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang