Capitulo 25

281 28 1
                                    

•|Narradora|•

Assim que o esverdeado fora levado para a base dos Arashi, Akemi mandou que Tema e Satarou voltassem para a base também, o plano era deixar que os membros da liga agissem. O chefe queria uma volta triunfal, antes da verdadeira tempestade o céu ficava escuro e trovões e raios os dominavam, nesse caso, os novos aliados seriam os raios e os trovões - a verdadeira tempestade estaria por vir. Mas na cabeça do Chefe ele só queria sequestrar seu filho e o aterrorizar, além de que iria passar medo em Inko e a deixaria desesperada.

– Vocês já sabem o que fazer, certo?

– Certo. – os três da liga responderam juntos.

– Estarei por perto qualquer coisa, mas lembrem é apenas um susto para avisa-los do submisso do garoto. – dito isso a mulher desapareceu na escuridão da noite.

***

Bakugou estava irritado, bem mais que o normal dele. Assim que encontrou com Kirishima e com Kaminari nem precisou perguntar onde o Deku estava, os amigos lhe contaram que o menor estava com Todoroki em uma conversa particular. Isso deixou o loiro bastante irritado, mas o que o irritou mais foi não poder ir interromper a conversa deles, porém, quando o meio a meio voltou sozinho ele também ficou preocupado. Um mal pressentimento se formou dentro dele e uma preocupação enorme surgiu, sabia que existiam toque de recolher para os professores ficarem de olho nos alunos mais facilmente, mas agora o menor era o único que não estava ali.

Passou alguns minutos e o maior já estava impaciente e agitado de mais, o ruivo e o outro loiro também estavam começando a ficarem preocupados e sabiam que era questão de tempo até que Bakugou surtasse e fosse pra cima do bicolor ou atrás do menor. Até mesmo Todoroki estava meio preocupado, estava triste e magoado também, mas notando a falta do de sardas se preocupou - não tinha o deixado em um lugar fácil de se perder. Katsuki já tinha levantado de seu lugar e ido em direção ao meio a meio, estava possesso de raiva e pretendia dar-lhe uma surra.

– O que você fez com ele seu idiota?! – perguntou puxando-o pela camisa para que ficasse com o rosto próximo ao seu.

– Eu não-

Antes que o bicolor pudesse se pronunciar por completo, um estrondo se fez presente do lado de fora dos dormitórios e uma luz azul invadiu as janelas iluminando o lugar. Em questão de segundos estavam todos fora dos dormitórios, tanto os meninos quanto as meninas, todos os alunos queriam saber o que estavam acontecendo, mas assim que viram aquelas chamas azuis já sabiam quem eram. A floresta atrás do campo de treinamento estava toda em chamas, lindas e grandes chamas azuis tão familiares a todos ali e próximo a elas três pessoas estavam paradas, apenas esperando o momento certo.

Estavam todos surpresos, alguns horrorizados e outros querendo que fosse apenas um pesadelo, pensaram que a liga tinha caído e que estavam todos presos, mas era claro que três membros dela estavam ali. Os professores já estavam em suas posições de ataque, alguns alunos que não estavam chocados de mais também se preparavam, não deixariam escapar de novo. Porém algo estava estranho, os vilões não faziam nada, não falavam, não atacavam, estavam apenas parados e isso estava deixando a situação mais tensa ainda, até que Dabi se pronuncia.

– É muito bom vê-los assim todos preparados para uma luta, – disse sarcástico – é até uma pena ter que decepcionar vocês desse jeito, mas não viemos para uma luta.

– Pois é, – Toga começou fazendo uma expresso de falsa decepção – isso até me deixa sentida! Mas sabe como é né, já cumprimos o objetivo principal aqui!

Os heróis e os alunos estavam confusos de mais agora, não sabiam do que eles estavam falando e nem o porque de estarem fazendo tudo sem ter uma luta. Por outro lado, os vilões estavam adorando ver as expressões de medo e confusão na cara de todos ali. Mas agora seria a hora de ver as expressões mudarem de confusão para pânico total.

– Ja pegamos o que queríamos é claro, quando vocês notarem, nós já estaremos bem longe com Izuku Midoriya! – Atsuhiro disse gargalhando.

– O que fizeram com Midoriya?! – Aizawa perguntou já ativando sua individualidade assim como os outros professores.

Katsuki estava completamente em pânico e se não estivesse paralisado pelo medo de perder seu esverdeado já teria avançado naqueles vilões desgraçados, já teria achado um jeito totalmente imprudente de resgatar seu Deku. Os vilões apenas deram uma risada sarcástica e se entreolharam, logo um portal negro se abriu atrás deles, era um portal diferente do que o Kurogiri fazia.

– Odeio deixar vocês esperando, mas – fez uma pausa dramática – temos que voltar, sabe? O Chefe odeia atrasos.

Foram indo em direção ao portal e adentraram no mesmo, todos estavam tão chocados que não sabiam o que fazer, nem mesmo os heróis provisionais sabiam. Mas em um impulso, quando o portal se fechava lentamente apresentando o caos a todos, um garoto agindo sem pensar correra para dentro daquele buraco negro sem nem saber para onde ele daria. Todos ficaram mais chocados ainda quando o loiro pegara um coisa na mochila e apenas saíra correndo em direção aquele portal, as coisas estavam indo de mal a pior, dois alunos desaparecidos nas mãos dos vilões.

***

Izuku não sabia onde estava, o mesmo foi levado vendado por algo que parecia uma sombra, não saia onde estava nem quanto tempo passara desde que estava assim, só sabia que tinha sido levado para algum lugar muito estranho e que não estava seguro. Tinham carregado ele por um caminho um tanto longo, tinha virado para esquerda e para a direita algumas vezes, também tinha descido uma escadaria, pareciam estar tentando confundir ele. Depois de todo o trajeto um tanto confuso tinham levado ele para algum outro lugar abafado e o deixaram preso em uma cadeira ainda vendado, o menor estava com medo, mas não demonstraria isso.

Passos foram se afastando dele até certo ponto e depois de ouvir alguns sussurros os passos foram se afastando e uma porta, que aparentava ser bastante pesada, se fechou. Alguns segundo de puro silêncio e passos leves foram ouvidos pelo garoto novamente, logo eles cessaram atrás do mesmo e mãos pesadas foram postas em seus ombros os apertando e deixando o lugar estranhamente quente e desconfortável. O calor em seus ombros aumentavam a cada segundo, sabia que quem quer que estivesse fazendo isso tinha um individualidade relacionada ao fogo, mas tão rápido quanto havia começado o calor se cessou e a pessoa se aproximou de seu ouvido sussurrando logo em seguida.

– Faz muito tempo, certo, filho?

O que o homem disse em seu ouvido o fez se arrepiar e seu coração passou a bater rápido e forte, o pânico estava presente em todo seu ser. O menor sabia que era um pesadelo daqueles em que não conseguiria acordar, daqueles que te deixasse paralisado assim que acordasse, mas o que ele sabia era que esse era um pesadelo real. O de sardas sabia que ele iria sofrer, sabia que o homem iria lhe fazer todo o mal que conseguisse e que não seria pouco, mas precisava se manter são até que o pesadelo acabasse.

***

No acampamento os professores já haviam mandado os alunos arrumarem suas coisas, estavam todos se aprontando para voltar para casa e resolverem a situação. Precisariam dar com os pais dos garotos e Aizawa sabia que Yagi e Inko iriam ficar extremamente preocupados e talvez até queres-me tirar o esverdeado da UA, enquanto a Mitsuki apenas daria um cascudo no filho. Estavam apressados mandando os alunos que já tinham se aprontado entrarem no ônibus o mais rápido possível, foi quando Denki e Eijirou vieram correndo na direção dos professores.

– Aizawa-sensei! Aizawa-sensei! – os dois vieram gritando.

– O que foi?! – o professor já estava preocupado e com eles correndo e gritando em sua direção só o fez ficar mais aflito.

– Olhe isso!

O maior ficará chocado com o que vira, mas também estava surpreso com o que o ruivo lhe mostrara. Quando ele chegou mostrando o celular pensou que seria uma notícia sobre os vilões e os garotos, pensara que acontecera algo e que fora divulgado na imprensa, mas não era nada disso. Tudo que os garotos nostraram para o professor fora um chat entre Kirishima e Bakugou, porém a última mensagem era o que importava.

"Estou dentro"

•🌩•

Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado!!!!

Beijos,
Vick Beckham!!!

08/01/21.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora