Capitulo 13

462 50 1
                                    

•|Narradora|•

– SHINEEEE!!! – o loiro gritou se sentindo frustrado, já era a quinta vez que perdia para Deku.

Os dois estavam no quarto do loiro jogando um de seus vídeo games de luta, porém, Midoriya estava dando uma surra em Bakugou que não esperava por essa. Já estavam a algumas horas fazendo nada naquela manhã de domingo, quando o maior perguntou se o sardento queria jogar um jogo. A real intenção do biribinha com esse convite era impressionar o amigo - não entendia o porque de querer isso, apenas sentia uma vontade imensa de impressioná-lo -, queria mostrar suas habilidades incríveis naquele novo jogo, mas acabou apanhando cinco vezes seguidas.

Sua frustração era evidente, sentia uma raiva enorme pelo seu plano ter falhado, mas ao ouvir a risada do esverdeado aquela raiva toda desapareceu, o que o fez corar. Não sabia o motivo de uma uma simples risada ter aquele efeito, geralmente explodiria quem disse de sua cara. Apenas desviou o olhar meio envergonhado se perguntando o que realmente aconteceu, seu lado paranoia foi ativado.

– Não entendo como você pode ser tão bom nessa merda! – disse fazendo o menor rir mais ainda.

– Eu jogava com meus amigos! Peguei a manha desse jogo! – disse ainda tentando se recuperar da sua crise de risos.

Bakugou se sentiu levemente incomodado ao ouvir o menor citar seus amigos do exterior, não gostava quando ele o fazia. Deku já tinha falado sobre eles, dizia que eram especiais pra ele, que foram seus primeiros amigos no exterior e que também queriam ser heróis. Quase todos os dias ele recebia uma chamada em grupo desses amigos, apesar do fuso horário eles ficavam horas e horas se falando no telefone, o que deixava Bakugou bastante irritado.

Batidas na porta foram ouvidas fazendo com que o esverdeado se levantasse para abri-la, a preguiça era visível em seus olhos. Preferia ter ficado sentado e jogando junto com seu amigo, mas o universo conspirava contra suas vontades.

– Midoriya- – Kirishima começou, mas se interromper ao ver Bakugou no quarto do esverdeado, o loiro parecia meio irritado – Ah! Bakubro, você também tá aqui!

– Fala logo o que você quer e vaza!

– Ah sim! Aizawa-sensei, passou aqui agora a pouco e disse que segunda teremos uma aula prática para vermos a evolução das nossas individualidades! – o ruivo parecia muito animado – Ele disse pra prepararmos nossos uniformes de heróis!

Após dizer isso o garoto agitado saiu correndo para o quarto de Kaminari, o loiro estava dormindo até agora. Mas não era somente o Kirishima que tinha ficado animado com a notícia, Izuku também tinha ficado animado e ansioso, estavam iniciando a segunda semana de aula e ainda não tinham nenhuma aula prática. Bakugou também estava animado para treinar e mostrar para o esverdeado o quão bom ele era, porém também estava curioso para saber qual era a individualidade do amigo.

***

O loiro e o esverdeado ficaram jogando o resto da tarde, pararam apenas para comer e usar o banheiro. Em um determinado tempo, Kaminari e Kirishima se juntaram a eles para jogarem, até a Mina se juntou a eles por alguns minutos.

Mais no final da tarde que os amigos seguiram para seus quartos deixando apenas os dois no quarto, o esverdeado estava tão preguiçoso que apenas deitou na cama e adormeceu assim que os amigos saíram, nem pensou em arrumar a bagunça. Por outro lado o loiro ficou no quarto com ele, ficou encarando-o por alguns segundos, havia decorado cada traço de Izuku, seus olhos calmos, suas sardas delicadas e cabelos verdes, ele era lindo. Depois de um tempo o encarando, Katsuki levantou do chão onde estava sentado e começou a arrumar a bagunça - tinha saco de salgadinhos e farelos espalhados pelo chão, controles com os fios misturados e caixas de CDs jogados pelo chão.

Após arrumar toda a bagunça o loiro cobriu o sardento e apagou as luzes, era muito bom ter contato novamente com seu amigo de infância. Os dois sempre ficavam juntos depois das aulas e nos intervalos, até sentavam próximos um do outro. Nenhum dos dois pensavam em se separarem novamente, esse pensamento era proibido na cabeça de ambos.

***

Izuku acordou na manhã seguinte com alguém o chacoalhando sem nenhuma dó, por um minuto pensou até que era um terremoto. Até que abriu os olhos e deu de cara com Kaminari, ele havia sido acordado do mesmo jeito pelo ruivo e agora queria fazer o mesmo com o próximo - sim, ele era muito chato mesmo.

– Acorda, Midoriya! Vamos, vamos, vamos! Vou te dar um choque se não levantar agora! – o esverdeado apenas ignorou e virou para o lado – 3...2...

Antes que pudesse terminar sua contagem regressiva, o loiro acabou sendo puxado para fora do quarto e tudo que se ouvia era o barulho de explosões e gritos. Depois de toda aquela algazarra fez-se um longo minuto de silêncio, o qual o esverdeado aproveitou para voltar a dormir, isso até a porta se abrir novamente. O menor ouviu alguns passos e logo sentiu outro peso na cama, sentia um leve cheiro doce que o fez reconhecer quem estava ali.

Virou para a pessoa e se espreguiçou antes de abrir os olhos, como pensara, era Bakugou. O loiro ainda estava com sua roupa de dormir - uma regata e uma bermuda, ambas pretas - e seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal.

– Se não levantar agora vamos nos atrasar, nerds idiota – apesar das palavras ácidas sua voz estava baixa e calma.

Depois de soltar um longo bocejo o menor finalmente se levantou, ele estava com tanta preguiça que acabou sendo guiado o caminho todo até os banheiros masculinos por Bakugou. O loiro achou engraçado o sono do menor, ele parecia um criança que acorda sábado de manhã, ele até teve que pegar o uniforme do menor. Deku só foi perceber onde estava quando sentiu o piso gelado do vestiário.

– Como vim aqui? – perguntou coçando os olhos.

– Andando! – disse já tirando a camisa.

Ao ver o loiro tirando a camisa deixando à mostra aquelas costas musculosas, Izuku acabou virando e entrando rapidamente em uma cabine de banho. Seu coração batia um pouco mais rápido que o normal é seu rosto parecia um tomate de tão vermelho que estava. Tirou a própria roupa e ligou o chuveiro na água fria para tirar a vermelhidão do rosto.

(Nota: Alerta de Badump galera)

Nunca tinha reparado tanto em quão sarado é gostoso Bakugou era, claro que já reparara que ele era muito lindo, mas não em como era perfeitamente sexy fazendo qualquer coisa. Sacudiu a cabeça veementemente para afastar esses pensamentos de sua mente antes que a situação ficasse pior. 

(O próximo parágrafo contém uma pequena parte que só apareceu no mangá ainda)

Tomou seu banho rapidamente e vestiu seu uniforme, conseguiu afastar seus pensamentos impuros e agora tinha voltado ao normal. Hoje teriam a tão esperada aula prática, não podia ficar se distraindo com esse tipo de coisa, tinha que se imponham ao máximo para mostrar o quão bom ele era. Lutou muito para dominar o One For All e estava trabalhando nas individualidades dos ancestrais, até agora já tinha dominado apenas duas delas, tinha muito a aprender ainda.

•⚠️•

Oie!
Passando pra avisar que no próximo capitulo terá algumas informações que foram mostradas apenas no mangá ainda, não foram citadas no anime. Então, caso você não tenha lido o mangá, isso é um alerta de spoiler pra você!

Beijos,
Vick Beckham!!!

11/12/20.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora