Capítulo 8

625 65 3
                                    

•|Narradora|•

Os dois últimos dias foram os piores, tanto para Bakugou quanto para Midoriya. Esperar durante os últimos dias de férias era uma tortura para eles que estavam ansiosos, a maioria iria querer prolongar as férias, mas não quando se estuda na famosa UA.

Naquela manhã, Bakugou acordou tarde por ainda estar de férias e ter dormido muito tarde ontem, ele desceu e encontrou seus pais sentados na sala sussurrando animadamente. Ele achou estranho seus pais juntos e tão animados, queria saber o motivo da animação dos dois, estavam tão animados que nem o notaram ali. O loiro teve que dar uma tossida para chamar a atenção deles, quando eles notaram sua presença ficaram quietos.

– Qual é o motivo dessa animação toda?

– Nada que seja da sua conta! – disse se levantando e indo para cozinha.

– O que ela quiz dizer, – o pai do loiro tentou mudar a situação antes que o filho explodisse e a mulher também – é que vamos dizer mais tarde, filho.

De mau humor, o menor apenas pegou parte de seu café da manhã e subiu para o quarto amanhã. No dia seguinte suas aulas iriam começar, decidiu não ficar curioso sobre o que será pais falavam e foi arrumar suas coisas para a escola. Enquanto arrumava viu a foto dele com Deku e ficou pensando como ele estava hoje em dia, se tinha crescido, se tinha descoberto sua individualidade, ou se tinha feito bons amigos em sua nova cidade, desde que achou ter visto Deku no shopping ele esteve pensando sobre essas coisas.

Essas pergunta rondava sua mente, sabia que o esverdeado planejava era muito tímido e que o mesmo não queria ir com sua mãe para um lugar estranho para ele, mas se estava ali realmente estava arriscando sua segurança ao ter voltado para o Japão. Se fosse recusado ficaria triste e decepcionado, mas também teria se arriscado em vão. Isso era o que preocupava Katsuki de verdade, ele torcia para seu amigo estar de volta, mas não queria que o menor se arriscasse para voltar.

– Katsuki, se arrume que vamos almoçar fora hoje! – sua mãe gritou animada.

O mais novo se irritou, não gostou de ser interrompido de seus devaneios por um motivo tão bobo como almoçar fora. Não queria sair agora, até tentou convencer a mãe de ficar em casa, mas a mais velha não quis deixá-lo ficar. Sem muito ânimo, o loiro seguiu para o banheiro e começou a tomar um banho revoltado - seu mau humor era palpável nesse momento.

Geralmente sua mãe deixava ele ficar em casa quando seus pais iam sair pra almoçar ou encontrar alguém, não entendia por que sua mãe estava firme na ideia de gritar a bomba ambulante de casa. Ele pegou uma calça e uma blusa preta, esse era o seu look "foda-se não me importo", mesmo sem querer as roupas davam um destaque aos seus cabelos loiros e aos seus olhos vermelhos - isso sem dizer no colar também vermelho, que era bem visível ali. Para quem não se importava com esse almoço, Katsuki estava bem arrumado, o loiro estava saindo do quarto quando reparou na foto que tinha com Deku.

Ele notou uma coisa meio estranha que nunca tinha notado antes, era surpreendente estar notando agora na verdade. No fundo da foto tinha uma pessoa vestida com um moletom preto, não era como se fosse estranho alguém andando no parque de moletom, mas não lembrava de ter visto alguém ali. Talvez isso fosse coisa de sua cabeça apenas, tinha pensado muito no esverdeado esses dias. Nunca tinha notado isso antes, era apenas cansado nos olhos com certeza.

– Anda logo, Katsuki! – gritou a mais velha já irritada com o atraso do filho. – Não quero chegar atrasada!

– Que saco! – pegou seu celular e se despediu de Deku, ou pelo menos da foto dele.

ChangesWhere stories live. Discover now