Capitulo 14

479 49 2
                                    

⚠️

Como dito na nota do capítulo anterior, esse capítulo contém algumas informações que foram apresentadas somente no mangá!

Leiam a nota final!!!!

•|Narradora|•

Todos estavam muito agitados durante as aulas teóricas, os alunos estavam loucos para mostrarem o quanto evoluíram e quão bons se tornaram. Além de se mostrarem queriam ver o quanto os outros evoluíram e queriam começar logo o treinamento, quanto mais treinam melhores ficam certo? Era isso que os motivava, cada um tinha seus motivos para se esforçarem tanto.

O segundo ano não seria fácil, tanto na teoria quanto na prática seria um ano puxado é difícil para eles. Os treinos seriam mais pesados e contínuos, as aulas teóricas mais difíceis e avançadas e os castigos também seriam mais severos independente do que façam para merecer eles. Porém, apesar de tudo isso, todos estavam animados para começarem de verdade o segundo ano.

Aizawa conseguia sentir a ansiedade de seus alunos, mas mesmo assim passou um texto enorme para que copiassem justo na última aula antes das aulas de treino, quem não copiasse tido ficaria de castigo e não iria ao treino. O professor conhecia bem seus alunos, mas queria testá-los mais ainda, queria ver o quanto se esforçariam em uma situação como essa, queria ver suas ambições verdadeiras. Resumindo, queria ver se eles terminariam de copiar o texto no tempo determinado.

Ele poderia conhecer bem seus alunos, porém tinha um que ele não conhecia como os outros, tudo que sabia era as palavras de Yagi o vangloriando. Izuku Midoriya era um mistério para Aizawa, ele sabia que o garoto nascera naquela cidade e se mudara para o exterior quando criança, sabia que fez seu primeiro ano lá, que era herdeiro do One For All, que era inteligente apesar de ser atrapalhado e que, aparentemente, era amigo de infância de Katsuki Bakugou. O professor, não sabia o por que de ele ter se mudado de repente é algo o dizia que tinha alguma coisa no real motivo, não conhecia muito do One For All, em resumo ele não sabia quase nada sobre seu aluno e suas habilidades como herói.

Olhou no relógio e viu que faltava cinco minutos para aquela aula acabar, olhou para seus alunos e viu que alguns estavam desesperados para terminarem de copiar o texto e outros que já haviam terminado. Saiu de seu clássico saco de dormir e olhou para os alunos novamente, Mina, Denki e Mineta eram os que ainda lutavam para terminar de copiar, como sempre atrasados.

– Vocês podem todos pararem o que estão fazendo! – disse chamando a atenção de todos, poderia até dizer que gostou de ver o medo dos três que ainda não tinham terminado – Os que não terminaram de copiar o texto fiquem tranquilos, ainda vão poder participar das aulas práticas de hoje, mas depois vão voltar para sala para refazer o texto como castigo!

O desespero dos três era palpável, Izuku sentiu pena deles, as expressões pareciam de quem vira a morte andando na rua, não era nada boa. Kaminari parecia querer arrancar as próprias mãos, Ashido estava parecendo que iria chorar de desespero e Mineta não importou muito aos olhos de Midoriya, mas também não estava feliz.

– Bom, hoje All Might e eu decidimos pegar leve com vocês, queremos apenas ver como evoluíram desde o ano passado, iremos comparar o treino de hoje com o treino que vocês fizeram no ano passado, no primeiro dia.

– Mas sensei, o Midoriya-kun não estudava aqui ano passado! – Uraraka foi quem apresentou esse ponto.

Izuku não era tão próximo dela, mas os dois conversavam de vez em quando nos dormitórios e na sala de aula, se não fosse por Bakugou a mandando embora toda hora seriam mais próximos. A garota era meio baixinha e tinha os olhos e cabelos castanhos, sua individualidade fazia com o que ela tocasse flutuasse, ela tirava a gravidade daquele objeto ou pessoa. O esverdeado não tinha visto ela usando a individualidade em uma luta ou algo do tipo, apenas a viu fazendo alguns objetos pequenos flutuarem.

– Isso não siguinifica que não temos as filmagens dele nos treinos em sua antiga escola. – disse o mais velho entediado – Vão para os vestiários e vistam seus trajes, nos encontraremos na arena de treino.

***

Estavam todos enfileirados em uma grande arena ao ar livre, todos com seus trajes postos. Izuku admirava todos os trajes de seus colegas, desde os mais simples aos mais elaborados, ele também estava doido para ver as individualidades de seus colegas em ação. Aizawa disse que os testes seriam bem simples, mas ainda não tinha explicado o que seriam, todos estavam esperando pelo grande herói All Might.

Ficaram uns cinco minutos conversando quando o loiro finalmente chegou, o mesmo deu um sorriso ao ver Izuku em seu traje de herói que tinha sido levemente inspirado nele. Assim que todos fizeram silêncio eles começaram a explicação dos testes da aula prática.

– Bom, os testes serão bem simples e de acordo com eles veremos como evoluíram nesse último ano! – Aizawa deu início.

– Tudo que vocês farão é exibirem suas individualidades, ou seja, vão se mostrarem aos seus colegas, sejam o número um de hoje! – disse Yagi animado.

Aparentemente o incentivo do loiro acabou deixando todos mais animados, não é todo dia que o símbolo da paz te diz pra ser o número um. Bakugou estava mais elétrico que seu normal, sua agitação era palpável, poderia se exibir o quanto quisesse e mostraria para todos que era o melhor. Porém tinha um aluno que chamava mais atenção dos outros, ninguém ali sabia qual era a individualidade de Midoriya já que o mesmo nunca mostrou ou falou dela, sempre evitava o assunto.

Tinha um outro professor junto com Aizawa e Toshinori, o esverdeado não o reconhecia, mas de acordo com os mais velhos ele criaria obstáculos com sua individualidade. O professor podia meio que manipular o cimento da arena, os obstáculos serviriam para dificultar os testes dos alunos.

Todos acabaram recebendo números de ordens crescente para irem ao campo mostrarem suas individualidades, para o mal da curiosidade de todos o esverdeado acabou sendo o último. Todos estavam curiosos a respeito dele, até mesmo o sensei.

De um a um, todos foram chamados e usaram sua individualidades ao máximo, mostrando seus melhores ataques e técnicas de batalhas ilustres. As demonstrações que mais chamaram a atenção foram a de Todoroki e a de Bakugou, ambos tinham individualidades muito fortes. Mas o sardento prestou atenção em todas as demonstrações e ficou encantado por todas.

– Izuku Midoriya, você é o próximo!

Respirou fundo. Todos estavam ansiosos para ver do que o aluno transferido do exterior era capaz, tinham até algumas apostas rolando soltas pela sala. Deku teria que pensar em como usar suas individualidades, sim, individualidades, no plural.

•🔥•

Oie!
Tava pensando em fazer um especial pro natal, estou pensando em postar um capítulo por dia na semana do natal, o que acham?

Beijos,
Vick Beckham!!!

11/12/20.

ChangesWhere stories live. Discover now