Capítulo I

1.4K 68 37
                                    

Emma Swan
 
Minha vida é uma tragédia atrás da outra, nunca tive amigos, meu próprio pai David abusava de mim até eu completar 15 anos e minha mãe Mary Margareth o matar, logo depois descobrimos que ela tinha câncer em estágio terminal, aos meus 17 anos ela faleceu, hoje eu tenho 23 anos atualmente trabalho em uma lanchonete para sustentar a mim e meu irmão Henry a qual é a única coisa que tenho.

Mais como eu disse tudo só tende a piorar, a lanchonete onde trabalhava faliu e eu fui despedida, estou feito uma louca atrás de emprego não posso me dar ao luxo de não achar um, minha mãe me deixou nossa casa onde moramos e um fundo de dinheiro para emergências eu nunca precisei tocar nesse dinheiro, queria deixar para o futuro de Henry, mais se não achar um emprego rápido será o jeito.
Eu nunca consegui me envolver com ninguém, ainda carrego traumas comigo que  são difíceis superar, todo o meu tempo e dedicação são para Henry, o garoto é a minha vida.

_Emma, Emma??? 


_Não grite Ruby, eu acabei de colocar Henry na cama. 


_Desculpe, eu vim aqui por que sei de um lugar que precisam de uma babá , eu peguei o número para você.

Ruby e a minha única amiga, a conheci na lanchonete, mais ela não sabe de nada, acho que ela foi a primeira pessoa que eu conversei sobre mim pelo menos um pouco, ela trabalha em um escritório de advocacia no centro e estagiária ainda.
Meu sonho é poder estudar e ser chefe de cozinha eu sei cozinhar muito bem, e sempre me interessei por essa profissão, mais isso é só um sonho distante.

_É então cisne você irá ligar??? 


_Com certeza Ruby muito obrigada.

Liguei depois que Ruby foi embora e falei com uma senhora chamada Germana foi muito simpática e disse que eu poderia fazer uma entrevista amanhã com a senhorita Mills, confesso que fiquei curiosa por que a única Mills que ouvi falar e a delegada da cidade, já pensei tantas vezes em procurá-la para pedir ajuda, mais minha coragem sumia quando acontecia algum acidente com minha mãe dentro de casa eu sabia que era ele me ameaçando. 


Na manhã seguinte eu me arrumo escolho um vestido preto simples e sapatilhas, deixo meu cabelo solto e passo um batom, nunca fui de me maquiar e toda essa coisa feminina, arrumo Henry com seu uniforme da escola, que segundo ele um garoto de quase 8 anos já sabe se arrumar sozinho, depois do lanche eu o deixo na escola e sigo para a entrevista de emprego que pelo endereço é em um bairro nobre da cidade, chego em uma mansão bem elegante cheia de seguranças, me aproximo do portão me identificando e logo uma senhora aparece muito bem vestida.

_ Olá bom dia nós falamos por telefone eu sou Germana Henlys muito prazer senhorita Emma me acompanhe por favor.

_ Bom dia senhora Germana o prazer é meu.

Sigo com a senhora Germana para dentro e noto que a segurança da casa é super rigorosa, chegamos a um escritório muito elegante e aconchegante com quadros espalhados pelas paredes, dois sofás de camurça, uma mesa e três poltronas de linho super confortáveis , além de um tapete cinza felpudo e jarros com plantas que para mim só podiam ser exóticas.

_Por favor espere aqui a senhorita Mills já virá.

_ Tudo bem obrigada Germana.

Passaram cerca de uns 5 minutos até que ouço aquela voz que me arrepiou até a alma, tão forte e imponente. Quando me viro a vejo uma linda morena, seu corpo e perfeito e cheio de curvas, realmente uma mulher linda.

_ Bom dia senhorita Swan, meu nome é Regina Mills.

_ Bom dia senhorita Mills

_ Sente-se vamos começar,  por que eu deveria lhe contratar???

_Eu tenho experiência com crianças, e sou responsável, tenho tudo que é preciso para ocupar esse cargo.

_Como a senhorita sabe minha filha e alvo de meus inimigos por isso a segurança dela é indispensável para mim.

_Eu entendo.

_Você disse que tem experiência com crianças, tem filhos??? Vai ter tempo para se disponibilizar entre minha filha e o seu???

_ Eu tenho um irmão de 7 anos, ele estuda em período integral então não terei problemas quanto a isso.

_ Tenho uma última pergunta o que tem a dizer sobre mim???

_ Com todo respeito senhorita Mills eu não há conheço então não posso achar nada, é pelo que ouço falar a senhora é uma boa delegada ou seja não faz mais do que sua obrigação.

_ Muito bem Swan todas as outras pessoas que entrevistei fizeram comentários absurdos, eu gosto de sinceridade então vamos fazer uma semana de experiência você aceita???

_Sim eu posso começar hoje???

_Pode venha conhecer minha pequena Ângela, ela deve estar na aula de piano.

Caminhamos em silêncio em direção a uma sala com vários instrumentos musicais e no piano uma garotinha linda de olhos castanhos e cabelos compridos juntamente com uma mulher baixinha muito bonita também.

- Ângela quero que conheça a senhorita Emma Swan, ela ficará com você.

-Olá senhorita Swan muito prazer.

- Olá princesa, e muito bom lhe conhecer e você pode me chamar de Emma.

Notei que a pequena sorriu um pouco envergonhada para mim. Germana me mostrou a casa e as atividades que Ângela fazia durante o dia o que achei um exagero mais não disse nada eu preciso do emprego.
Pará um primeiro dia tudo foi tranquilo e sem problemas Ângela e um doce de menina, só carente de atenção o que eu resolvi rapidamente.
Estava terminando de guardar seus brinquedos quando a porta é aberta bruscamente.

- fiquei sabendo que se saiu bem senhorita Swan, minha filha não costuma se dar bem com todos.

-Obrigada senhorita Mills, estou indo para casa.

- Espere senhorita Swan ao sábado preciso que durma aqui pois darei uma festa.

- Mais eu não posso, tem meu irmão.

-Você pode trazê-lo, já que está em cima da hora.

- Tudo bem obrigada.

Olá então eu vou começar uma fic  Swanqueen por que eu me apaixonei pelo shippo,... Espero que gostem*

Aquela VozOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz