𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 11 🥀

107 19 77
                                    

——Capítulo onze——
–—Restaurante——

Narradora:

  Quando chegaram ao restaurante,Ellena,fica surpresa ao ver o tamanho daquele lugar chique,repleto de pessoas importantes e de extremo patrimônio milionário...

Ellena :

  Ficamos O caminho inteiro sem argumentar absolutamente nada,o que para mim foi a melhor coisa naquele momento,percebi que Jason tentava se redimir de todas as maneiras possíveis,mas para mim,nada disso valia o sacrifício.Quando chegamos no local,a área exterior do restaurante já demonstrava o quão sofisticado e chique representava,e pude notar também que,aquele estabelecimento estava repleto de pessoas importantes.

–Deus!quanta gente...Aqui está repleto de pessoas,tem certeza que terá vagas para nós?-disse eu surpresa ao ver o número de pessoas naquele lugar.

–realmente...não há reservas para nós nesta área...por essa causa vamos para o lado exterior do restaurante,é o mais bonito e o lugar mais caro do restaurante!-falou Jason sorrindo para mim.Estávamos atravessando aquele imenso salão,indo em direção a área exterior do restaurante,o lugar era extremamente sofisticado e chique,de fato me encantei com o lugar,o que não me agradava era somente a presença de jason obviamente!

Narradora:

Ellena realmente não queria estar ali,mas como fora obrigada,começou a provocar Jason reclamando do lugar,para tirar sua paciência.

–Não haveria um lugar mais longe de altas moitas não?-diz em um tom enojado.

–Este é o lugar mais caro do restaurente Ellena-disse tentando convencê-la.

–Como pode ver,prefiro coisas simples que valham apena!

–Será que você poderia parar de reclamar por um momento,por favor!-Força um sorriso falso

–Desculpe,mas infelizmente não nasci em berço de ouro para ter os mesmos gostos que meu querido noivo,o qual serei obrigada a casar!-diz com sarcasmo.Jason bufa,e revira os olhos indo em direção a mesa reservada,para não causar escândalo na frente das outras pessoas.

Jason:

  Eu estava tentando ser passivo,e até tentando me redimir com aquilo que o dinheiro poderia comprar,Mas para Ellena nada bastava,agendei o lugar mais caro,comprei a roupa mais bela para ela,e mesmo assim,a própria insistia em me provocar.logo em seguida,quando nos sentamos a mesa,levanto minha mão para pedir o cardápio,que ligeiro,vem o maître e em Nossa direção!

–Olá senhor Petrovick!Eu me chamo santiago e hoje serei o maître de vocês esta noite...-ele pausou para analisar ellena,que obviamente chamava a atenção de qualquer um‐vejo que há uma nova moça que lhe acompanha!-sorriu inocentemente. Quase toda semana,eu levava uma jovem para aquele mesmo restaurante,pela fama de mulherengo,as pessoas que ali trabalhavam,já me conheciam muito bem,além de quê,Eu era o melhor cliente daquele estabelecimento.

–Nova moça? Perdão mas...Não compreendo!?-diz ellena sabendo do que se tratava,olhando seriamente para mim,presumo que um pouco enciumada talvez. Na mesma hora encaro o rapaz com ira,e logo o garçom estremece com medo mudando de assunto.

–Qual o pedido do senhor e da madame esta noite?

–Iremos pedir um Spadoni,tudo bem para você Elle?!-perguntei pegando na mão de Ellena

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora