𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 8🥀

108 19 23
                                    

——Capítulo Oito——
——Ela não significa nada——

Narradora:

  Enquanto as desavenças na vida de Ellena se tornava cada vez mais difícil,John Ethan estava Na cidade de Oxford (Reino unido)onde morava com seu pai!Não se passava um dia em que Ethan não pensara na noite em que conheceu Ellena,e no quanto a vontade de vê-la novamente,gritava em seu peito.Seu pai,o Duque Vincent Greenwood,era um homem honesto,compreensivo,além de aparentar,ser bem atraente,de olhos verdes,Britanico,um dos homens mais importantes de Oxford,Sua mãe,Medelaine  Greenwood O'donnell,era uma mulher Russa que era também de aparência bem atraente, seus olhos eram castanhos,o qual também era bem sucedida,uma mulher de personalidade forte,mas tinha um grande coração. Vincent e Medelaine eram divorciados,mas tinham uma bela relação de amizade que era de se admirar;mas Medelaine estava há alguns anos em São Petersburgo (Rússia) confeccionado suas roupas de grife.

No mesmo dia em que ocorreu as certas desavenças na residência Riley,
John havia chegado de mais uma viagem a negócios,E estava na residência Greenwood,e após 48 horas depois,o mesmo estava em seu escritório,em uma tarde chuvosa olhando para a janela,Enquanto seu pai chegava próximo a porta!

John Ethan:

  Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo,dias, semanas e até meses eu ainda não conseguia tirar aquela bendita serva de minha mente,eu realmente não estava me reconhecendo,eu fui capaz até de escrever-lhe algumas cartas para ela,o que foi um fracasso por que nunca mais a vi,e àquela ingrata insolente não foi se quer capaz de retornar-me. O pior de tudo isso é que sem querer,a maior parte das vezes eu sorria bobo,ao imaginar sua reação com as flores que deixei,eu estava tão pensativo ao olhar para as gotas de chuva que colidiam com a janela que nem reparei na presença de meu pai na porta do escritório.

–Atrapalho a concentração de meu amado filho,ao admirar as belas gotas de chuva nas vidraças-disse sorrindo.

–Fique a vontade! Deseja alguma coisa?-Ele olhou diretamente para mim colocando a mão direita no bolso da calça e tirando uma carta que ele o escreveu dizendo:

–Ethan,quando segurei você nos braços pela primeira vez,não imaginaria que você,filho,hoje no presente,me daria tanto orgulho. fico feliz pela mudança.

–Agradeço meu pai!-disse franzino o cenho.-Talvez foi por vontade própria,um motivo para mudar não sei,talvez desse orgulho a você pela primeira vez em tanto tempo,eu também me pergunto o porquê disso.-disse para si mesmo.

–Sempre me orgulhei,E agora me orgulho do homem que você se tornou!...eu iria lhe dizer isso quando estivesse indo viajar,mas fiquei ancioso demais-sorriu colocando as mãos em meus ombros-Bom se precisar de algo me procure!-endagou saindo de cena.Eu voltei a olhar para a janela pensativo,E logo lembro de Ellena,então quando vincent estava prestes a sair,eu chamo sua atenção dizendo...

–Pai,posso lhe pedir um favor?-digo frio.

–Sabia que me pediria,o que quer?-disse voltando para atrás.

–Bom. Eu queria lhe pedir,para agilizarmos as documentações e contratos para que me deixe viajar para a Inglaterra,E bom-Ele mesmo me interrompe,sabendo do que se tratava o assunto.

Vincent:

  Eu ja imaginava o que meu filho iria me pedir,desde o dia em que ele chegou,não parava de mencionar a moça em que ele havia salvado,o que mais me surpreendeu foi que,meu filho nunca havia se interessado tanto em uma moça antes,ele não ligava muito para sentimentos emocionais do sexo feminino,ele poderia até se encontrar com várias moças,mas nenhuma lhe despertava o interesse,seu foco sempre era o trabalho. Mas porém confesso que fiquei feliz até então,o que não durou muito,quando meu filho citou que ela morava com Donovã,o maldito Donovã riley.mas logo ao fazer sua pergunta,e antes de dizer sobre a moça eu o interrompo.

–Perdão interrompe-lo meu filho mas...Aquela moça denovo? Já lhe falei,ela deve ser parente de Donovã,só não digo que é filha por que aquele miserável é estéril!

–Eu sei que ele era seu grande amigo,E o que ele fez não tem perdão mas...Ela não me parece igual a ele,ela me pareceu...encantadora,de certo modo,mesmo não tendo o prazer de lhe falar!

–Qualquer mulherzinha para você é encantadora Ethan,e confesso que depois da minha querida e amada ex nora, você decaiu demais as suas exigências e seu caráter. Mas por agora entendo sua mudança,você está obcecado por aquela garota que você só viu uma vez em toda a vida,e nem sabe se a verá de novo!- se alterou um pouco,mas logo voltando ao seu tom de voz normal-Meu caro filho...há tantas moças no mundo,Formosas dos pés a cabeça,de alta hierarquia!

–Eu não estou apaixonado por aquela serva,ela não significa nada para mim!Acredite, só a escrevi aquela maldita carta para ganhar pontos com a jovem. -Sua face se mostrava carrancuda.-Essa serva é só mais uma das outras mulheres, eu lhe asseguro!-disse carrancudo-E Sabe que não me importo mais com hierarquia,poder ou qualquer coisa relacionada ao seu dinheiro meu pai.

–Se ela não significa nada para você,e se você mesmo acabou de insinuar que ela é somente mais uma,como as outras jovens,porque este anseio para revela? -Ele apenas me olhou,e ficou quieto por alguns segundos, simplesmente,aceitando o fato de ter sentido algo por aquela jovem à primeira vista. – Eu sei muito bem disso Ethan,você mudou muito confesso,esses meses,agora é uma cópia melhorada de seu velho pai aqui-sorrio para o mais novo com ironia.Eu sorri tentando descontrair-lo mas percebia em seu semblante,mesmo ele tentando disfarçar,notava o seu desapontamento e raiva.

John Ethan:

  Eu sorri para meu pai,que na juventude tinha um certa fama de garanhão das belas donzelas britânicas.Eu sorri fraco mas por dentro eu estava na esperança de que ele, não me enviasse a outro pais somente para vê-la novamente. Mas logo ele me alerta,me mantendo informado.

–mas sabe que não confio em nada,nem ninguém relacionado a Donovã,sabe muito bem o que aquele Biltre nos fez meu filho!Você é jovem ainda,terá muito tempo para conhecer uma moça tão encantadora como essa jovem!

–Essa moça tem nome meu pai,é Ellena,mas,certo...como queira!-Acenti,um tanto sério,um pouco desapontamento.

–Ótimo,..E quase me esqueci,Sei que acabou de chegar mas...Você terá que viajar novamente,mas dessa vez a viagem será um tanto,meio que demorada...Você vai para a Rússia!

–Bom...pelo menos poderei rever minha mãe!-Eu dou um sorriso ouvinte.

–Sim...Mas será a negócios,a cidade em que sua mãe está é vizinha daonde você irá!

–Compreendo!...Bem,vou resolver algumas coisas por aqui,mas,..quando irei partir?- Eu disse sério mas com um certo desânimo.

–Você só irá daqui duas semanas,não tenha pressa para isso...Esse tempo será de bom grado,para que venhamos praticar alguns esportes juntos-Ele Abre um breve sorriso.Ele saiu de meu escritório então volto a olhar para a janela onde ainda estava chovendo,porém menos densa,eu sabia muito bem quem era Donovã,mas não iria julgar alguém por ser do mesmo parentesco que ele,eu ainda não tirava a ideia de que precisava ver Ellena de novo,e isso me deixava irado,pois confesso que quando a vi,admito só ter me interessado,para ter algo com ela,mas antes,sei que deveria cumprir com minhas responsabilidades primeiro.

Narradora:

  Certamente John Ethan não estava muito animado para viajar,mas pouco sabia ele,o que lhe esperava nessa viajem,Grandes descobertas,o amor,e a guerra entre a vida e a morte!

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Where stories live. Discover now