𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 33 🥀

25 5 111
                                    

——Capítulo Trinta e Três——
——Quebra  Cabeças——

Ellena:

  Resolvo ir diretamente ao melhor lugar daquela mansão e aproveitar aquele final de tarde cinza com aquela brisa leve e a serração sobre as árvores verdes... A biblioteca,com mais de cem livros em cada estante,eu perdi totalmente a noção do tempo enquanto tomava meu café e mergulhava minha imaginação no livro de la Reine margot 1845,A Rainha margot escrita por Alexandre Dumas,um dramaturgo francês; Estava eu,tão fascinada que nem percebi quando John Ethan se aproximou e baixou o livro sob a mesa,chamando minha atenção para que eu olhasse para ele,o britânico ainda estava com seu cabelo húmido,pingando um pouco em seu rosto,talvez pelo fato de ter saido do banho a pouco tempo,com uma camisa um pouco larga de linho fino cáqui,um pouco aberta até o peitoral,e seu suspensórios igual a cor de sua calça marrom...por Deus! ele era perfeito da cabeça aos pés,e seu cheiro exalava naquele lugar,o que me fez abrir um sorriso doce,ao olhar em seus olhos verdes acinzentados.

–A rainha Margot?! Sério?!- sorriu fazendo uma leve careta.

–O que há de errado com a história?!eu acho interessante- arqueio a sobrancelha com um sorriso de canto.

–Nada- Analisou o livro-É Só que,eu prefiro o morro dos ventos uivantes!-Deu de ombros sorrindo sarcástico,indo se sentar ao meu lado,foleando alguns livros que estava sob a mesa.

–E desde quando você lê?-Fiz uma careta leve olhando para o mesmo.

–Não julgue o livro pela capa,as vezes o conteúdo é bem melhor do que imagina meu anjo-me deu um leve beijo na testa-Posso ser um pouco cauteloso com tudo isso,mas não quer dizer que eu não me interesse por literatura, meu amor-sorriu de lado.- E sobre a rainha margot...- fez uma pausa,se levantando indo até a estante- É uma desnecessária perda de tempo,muito meloso.-Sorriu debochando,enquanto eu apenas revirei os olhos sorrindo.Logo o mesmo retorna colocando suas mãos sob a mesa,se inclinando próximo a Mim,me examinando,o que me fez fechar o livro.

–O que pretende com isso?-disse em um tom baixo,colocando o antebraço sob a mesa e me aproximando de seu rosto o encarando.

–O mesmo que você,no mesmo instante em que eu cheguei minha lady- Endagou no mesmo tom,somente para que eu ouvisse,mas de uma forma atraente,cemisserado o olhar e olhando para o meu lábio.

–E quem disse que era isso o que eu havia pensado?!- susurrei quase colando nossos lábios,o provocando.

– Porque um palavra sua, ou qualquer gesto que faça, é de fato, notavel que estarei sempre a seu mercê, My belle-pegou em meu queixo,elevando meu rosto na altura do seu,e me tomando em um ósculo intenso e calmo em meio aos sorrisos durante o beijo cheio de sentimentos e desejos. - Eu te amo- sussurrou se afastando pouco centímetros de meu rosto,acariciando minha face- Nunca se esqueça disso,aconteça o que acontecer...Eu vou sempre estar com você-me examinou com um sorriso fraco.

–Eu também te amo- O beijei mais uma vez, lentamente,sorrindo leve-E para mim,o "até que a morte nos separe" não é nada comparado a eternidade de amar você...-o mesmo me rouba outro beijo intenso,me colocando contra a parede pegando levemente em meu pescoço,enquanto eu,em sua nuca por alguns minutos até interrompermos o beijo,mas não pela falta de ar que nos faltava.

–Sabe que por mim eu continuaria mas...-Fechou as pestanas,olhando para baixo-As Paredes tem ouvidos.-Sorriu de lado.- E eu já te vi Arabella!- Disse vendo a faxineira escondida,um tanto envergonhada. Assim que eu a vi,senti uma onda de calor vindo em minhas bochechas de vergonha.

–Senhor wood,senhorita Blythe me des-Arabella deixou alguns produtos cair ao chão mas logo os pegando abrupta,enquanto rimos fraco vendo seu sentimento de culpa- Me desculpa,eu só ia limpar as estantes,eu já estou de saída e não vi nada- Saiu depressa com seu carrinho com uma mão no rosto,enquanto ao vermos sair,demos uma breve risada da situação.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Where stories live. Discover now