Capítulo 42 🥀

28 3 0
                                    

--Capítulo Quarenta e Dois--
--Máscaras--

Narradora:

Após a escolha de Virginia,e seus beijos profundos,e intensos com Nathan aos jardins; dentro do salão de festas da residência de Madelaine,um certo alvoroço de cavalheiros,rodeava a jovem Ellena e algumas outras moças que fariam parte da dança principal. Ellena observava preocupada,o seu parceiro de dança,que havia desaparecido simultaneamente,o que aumentou sua aflição.

-O que tanto lhe aborrece Ellena?- Perguntou Dellenult que estava perto da morena.

-Oh Não é nada,na verdade,é sim...-Disse com dificuldade- Philipe sumiu de repente e se ele não aparecer,não poderei dançar, o que é um alívio já que...

-Quem lhe disse isso? Você tem a mim,minha cara amiga.-Brincou.

-Você não conta.-ellena contorceu o rosto,em graciosidade.

-Isso me aborreceu de um jeito gracioso acredite.-Tirou um belo sorriso do rosto da mais nova- Você é uma gracinha quando sorrir Elle.

-Eu sinto muito por isso-Disse a jovem ainda sorrindo.

-Uma vingancinha as vezes não faz mal para ninguém,Mas eu preciso fazer uma coisa com você antes-Dellenult se colocou na frente da moça,beijando levemente sua mão,e a conduzindo para o centro do salão,chamando a atenção de todos que os cercavam em um grande espaço arredondado.

-D-dellenult o que você está fazendo,só tem nós dois aqui,e está chamando a atenção de Todos os convidados- Disse,tímida.

-Só confie em mim,é pro bem geral e Eu preciso lhe dizer duas coisas antes- Endagou começando a dança entre ambos-Primeiro,que aceite minhas desculpas por ter sido um péssimo amigo com você.

-Está bem,eu perdoou mas por favor,vamos voltar,já estou ficando envergonhada com tantas pessoas me olhando assim.

-Ainda não minha cara Ellena-Sorriu,enquanto a mesma se avermelhava,ao compasso da musica.

-Pode dizer logo o que seria,a segunda coisa que você iria me dizer?!-Retrucou um tanto impaciente,quase entrando em um pequeno estágio de surto por sua timidez.

-Bom,sendo bem exato e coerente com o que eu queria lhe dizer é- Fez uma pausa,se aproximando perto do ouvido da jovem-Por nada!-se afastou Piscando para a mesma .

-Por nada?!....Que diabos você quis dizer por- Antes que terminasse a frase,o rapaz a evolveu em um belo giro delicado,lhe soltando de seus braços delicadamente,E assim,logo,um belo homem mascarado,de boa estatura,moreno,de cabelos castanhos escuros quase chegados ao preto,de pele clara,com seus encantadores olhos verdes acinzentados,de smoking preto,a envolve em seus braços, colando ambos os corpos,fazendo a jovem expirar perto de sua boca; Naquele mesmo momento,ela percebeu,e o reconheceu pelo toque.

-Achou mesmo que eu perderia a honra de ter a primeira dança com a mulher que eu amo,Senhorita Blythe?!- Sorriu de lado,com sua voz seduzente e musical,perto dos lábios da moça. Seus olhos brilharam ao examinar a face do rapaz,porém,o britânico a coloca em sua frente com abrupdez e delicadeza,seguindo a dança,enquanto ele deslizava sua mão para a cintura da mais nova.-Olá ma belle- Endagou baixo proximo ao ouvido de ellena,fazendo-a tirar um pequeno sorriso; Essa dança por sua vez,era considerada calorosa,e sedutora de ambos os lados,tanto das damas,quanto dos cavalheiros,pois essa na época,era uma das formas mais elegantes,de se conectar com o sexo oposto. As mãos de Ethan deslizavam sobre o curvado corpo de Ellena,a fazendo arrepiar,pegando-a,voraz e com sutileza ao mesmo tempo. Fazendo daquele momento,intenso ser algo caloroso para ambos,sem contar nas diversas provocações do rapaz tanto no toque quanto em seus leves beijos na moça. Todos naquele lugar,só tinham olhos para aquele belo casal,que bailava na mesma conexão e calor. Sendo algo belo de se admirar,pois a nenhum momento,tanto ele,quanto ela,desviaram o olhar um do outro.


-Eu deveria tê-lo punido,por me fazer achar que não voltaria antes do baile de sua mãe- Disse a francesa abraçada sutilmente com o rapaz,iniciando uma nova dança,que por sua vez,era mais calma,e sutil.

-Queria fazer -lhe uma pequena surpresa,mas-Fez uma pausa- Não irei pedir misericórdia se quiser me punir- disse baixo Sorrindo de Lado.

-Você não tem limites,senhor Wood- Endagou Elle,se afastando um pouco,e olhando diretamente para os olhos de seu parceiro por alguns segundos.

-E eu,nunca em minha vida inteira,tive tanto anceio em estar com alguém,como senti o anceio de lhe ter em meus braços novamente,Senhorita Blythe- O rapaz sorriu doce,dando um leve beijo na cabeça da jovem,voltando a acompanhar calmamente a dança.

-Eu senti sua falta- Apoiou a jovem,a cabeça no peito de seu amado.

-E Eu estou aqui agora, e não irei sair do seu lado,ma belle.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora