𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 37 🥀

36 5 82
                                    

——Capítulo Trinta e Sete——
——Verdades traumáticas——

Ellena:

  Fomos até a varanda onde eu estive com Jamie da última vez,e como muitos sabem,a vista do por do sol em meio às árvores é mais que perfeita,e,bom,estava apreensiva para saber o que ele queria me dizer,e talvez questiona-lo pela mudança de seu humor... Por incrível que pareça,assim que chegamos,ele me deixou ir primeiro até o parapeito da varanda. Então se debruçou perante a coluna da porta,me examinando enquanto aquela brisa nos envolvia,e disfarçadamente ele sorria ao olhar para mim,admirando aquele sol de fim de tarde,mas logo,desfalecendo sua face em angústia,culpa,franzino o cenho,com seus olhos marejados,um pouco agoniado,mas rapidamente disfarçando suas expressões.

—As vezes eu fico me perguntando,por que razão alguém como eu seria tão honrado de ter alguem como você.-Disse me examinando sem expressar reação,somente com as sobrancelhas juntas.

–Não entendi,Como assim,por que eu!?-endaguei confusa.

–Digo, por que eu me apaixonei por você, se sei que nem mereço isso.-se aproximou-Com tantas pessoas no mundo,eu me pergunto por quê teve que ser você...- eu o encarei confusa-Sabe Ellena,você nem sequer se perguntou o por que eu trato todos de um jeito diferente que eu trato você,muito menos se importou com o que eu fazia,ou com o que eu já fiz.

–Tá mas,desde quando você passou a se importar com o que eu pensaria de você?!-Questionei um tanto carrancuda.

–Desde quando você apareceu,e mudou completamente quem eu era, não durou nem um mês para eu começar a pensar na primeira vez em que eu a vi. E acreditar que foi o maior erro que cometi durante esse tempo. Saber que não mereço você. – Eu rapidamente o interrompi criando teorias caóticas em minha mente, tentando decifrar o que ele iria me dizer.

–E por que Você está me contando isso só agora Ethan? Por que agora? Quer desistir de tudo,é isso?- digo um tanto trêmula com toda essa informação.

–Não acha que, eu fiz tudo isso, para desistir de você,não é?-me olhou com escárnio- Por que disso agora? É essa pergunta Ellena? Perfeito! Eu falo! Eu cansei de me torturar todas as malditas noites me perguntando se seria digno de receber um amor como o seu, Porque a amo demais para reconhecer que não mereço ser amado por você. falo isso agora Por que eu procurava a coragem que eu não tinha pra dizer o qunto eu não te mereço, Meu amor, mas meu orgulho me silenciou ao ponto de já não saber viver sem você!-Se aproximou ainda mais.

–Eu não iria te julgar,é normal se perder do caminho as vezes. Ninguém é perfeito Ethan,e uma pessoa que errou,quê erra até os dias de hoje não pode ser julgada por isso...- tento acalma-lo.

–Eu não quebrei uma porcelana Ellena, não é algo que eu possa concertar!-reprimiu os lábios fechando rapidamente os olhos.

–Então me explique,por que eu realmente não consigo compreender.- me alterei impaciente.

–Eu matei Elena. Eu tirei a vida da minha própria irmã!- Exclamou e logo com firmeza,aquilo me deixou em choque por alguns segundos admito,até o mesmo continuar,só que mais solene- Eu matei a minha própria irmã Ellena,ela era.-temeu um pouco mas logo prosseguiu-A noiva de Jason.

–Oque,o Jason petrovick?-o encarei com a voz falha surpresa.-John como assim irmã?

–Meus pais adotaram uma menina,quando Eu ainda era criança,ela cresçeu conosco...Ela foi a alegria dos meus pais,e a superação pela perda da enteada perdida,no caso você...-Disse ao se lembrar- Ela era um anjo,era como você- se segurou para não demonstrar sentimento-Eu não quero tocar muito no assunto,mas eu conheço Jason a muito tempo,porém o ódio que tínhamos um pelo o outro era algo inexplicável. Pode parecer que não,mas realmente,ele sempre foi uma pessoa de bem,quando não estava sendo manipulado pelo pai...Ele era apaixonado pela minha irmã,ela era o Porto Seguro dele,e a coisa mais preciosa para ele,porém Louis e seu império odiavam ela pelo simples fato de ser da nossa família...mas,minha irmã,era uma calmaria na tempestade de Jason, por conta de tudo que ele passou-disse ainda sem esboçar reação,olhando para o Horizonte.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum