𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 27 🥀

51 8 154
                                    

--Capítulo Vinte e Sete--
--Arrependido?!--

Ellena :

Desperto mais cedo do que de costume,vou tomar um banho quente e arrumar as malas para partimos,no fundo estava um pouco aflita,pois saber que tudo isso significava,o quão próximo estava meu casamento com Jason. Ao me vestir,me olho rapidamente ao espelho,e percebo que no canto de meu rosto,ainda havia a marca da agressão de Jason em minha face... o que me fez derramar algumas lágrimas,e ao me olhar novamente para o espelho,rapidamente sou enganada pela minha imaginação,ao notar a presença de meu pai,que me olhava misericordioso...

—Como vai minha Pequena Esmeralda?!-james sorriu doce. Era o apelido cujo meu pai sempre me chamava,Admito ter tomado um leve susto,mas sabia que tudo aquilo,era apenas coisa da minha cabeça,então me virei,e meus olhos se inundaram.-Não precisa dizer nada...-me olhou com compaixão.-não era dessa forma que eu queria te ver minha filha-Olhou um pouco tristonho.

—Eu sinto tanto a sua falta...-Deixo as lágrimas tomarem meu rosto.-Por que você teve que ir,e me deixar aqui,Me leve com o senhor,eu não tenho mais ninguém além de mim mesma.

—Ah,meu anjo,eu também sinto a sua falta meu amor-disse meu pai olhando em meus olhos com todo amor e carinho.- Não chore minha princesa-disse ao me ver cabisbaixa-Você não imagina o quanto eu desejaria estar com você minha pequena‐riu de sua própria fala- A quem eu quero enganar?! Olhe só para você,já é uma jovem moça,linda e perfeita como as obras de Shakespeare-brincou.

—Eu te amo tanto meu pai-sorrio doce.

—Eu também te amo minha filha,e acredite Elle,Você é a coisa mais preciosa que Deus pôde me dar,é o meu orgulho,ah minha filha,eu pararia o tempo só para relembrar todas as vezes em que brincavamos no jardim de casa,quando cozinhavamos juntos,de todas as histórias que eu lhe contava antes de dormir,isso se eu não dormisse a seu lado- Gargalhou relembrando como era o nosso dia a dia juntos.

—É por essa razão que eu preciso de você pai- disse eu,chorosa.

—Elle minha filha entenda,os anos vão se passar,e você continuará sempre sendo a minha princesinha. Acho que você tem que passar a compreender quê,você é forte como um Blythe,você não Pôde saber muito sobre nossa história,mas no seu sangue,pulsa e vive uma guerreira,que não desiste até que a guerra acabe,e você é essa guerreira filha,confie em mim,você será reconhecida ainda por muitos e muitas pessoas depois de você,a sua história será marcada e tudo terá válido apena-Disse com o estiloso original de James Blythe,o pai amoroso e melhor amigo,o pai perfeito eu diria...- Você ainda tem a gentileza,pureza,bravura,ousadia,lealdade e a coragem em seu ser,pois ainda continua sendo a minha menina e tem o lado doce de sua verdadeira mãe,Mas quando amadurecer,você irá conhecer o seu lado mais ardiloso,astuto,ambicioso,frio,e determinado. E aí,e só aí minha filha,você verá que quebrar protocolos sempre foi a melhor opção,e saberá, que essa nova mulher,será a sua melhor versão.

—Mas nada disso valerá a pena,se você não estiver comigo.-Olhei em seus olhos castanhos.-Por favor não me deixe...-soluço.

—Por mais que eu,não esteja mais entre você,o meu amor sempre a acompanhará minha filha,eu estarei com você,lutarei com você,sempre a apoiarei,e sei que no fundo você sabe disso meu anjo...-beijou levemente o topo da minha cabeça-Eu te amo e sempre a amarei minha filha amada,e eu quero muitos netos ouviu?! Se possivel dê a eles o nome que eu lhe daria se fosse um rapazinho-Brincou com um sorriso largo.

—Pai...-disse brincando junto- pode deixar,eu darei.-E ao bater as pestanas rapidamente,voltei a triste realidade,de que ele não estava ali,me questionei por segundos com o que ele quis dizer "a minha verdadeira mãe" enfim,mas só ele,bom antes de Ethan,após tantos anos foi o único que conseguiu me deixar com paz e amor em meu coração.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora