𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 26 🥀

44 9 134
                                    

——Capítulo Vinte e Seis——
——Não há confiança—–

John Ethan:

  Enquanto eu olhava para Ellena,Fiquei alguns minutos em silêncio,e aí foi,minha alma começar a ficar inquieta. Não tive coragem de olhar em seus olhos novamente. Talvez se eu os olhasse eu desistiria de ir,e permaneceria ali para ela; Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E desde o momento em que ha vi pela primeira vez, depois de muito tempo,eu compreendi o que eu sentia por ela,somente Ellena foi capaz de tirar o inferno que havia dentro de mim,ela foi a paz para minha alma. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu a amo, e o quanto eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama Confiança,o qual minha familia sempre prezou,e ela não se permitiu ter comigo. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos,sempre fui o tipico aventureiro com as mulheres,que as usava como objetos após uma desilusão e problemas pessoais,nunca quis ser fraco; pois dizem que as pessoas que mais amam são as mais fracas. Eu tive o desprazer,de uma vez,conhecer a familia Cárter,porém,eu era muito jovem,conheci Jason quando tinha dezesseis anos,mal troquei duas palavras com o mesmo,porém aquela fuça reconheceria de longe,mas evitei dizer qualquer palavra relacionado a ele na frente de Ellena; Notei que ao deixá-la para trás em meio a chuva,a mesma se encontrava aos prantos,o qual me segurei ao máximo para não vê-la daquela forma,mas,eu literalmente não sabia o que pensar,quando soube que Elle estava noiva,do maldito jason Cárter,o ódio me consumiu de todas as formas,queria entender cada ato, porém não sei se realmente valeria a pena. Então peguei um cigarro,e me direcionei a uma área deserta da praia para esfriar a cabeça,onde fiquei encostado numa cerca perto de uma árvore,para evitar as gotas da chuva que pareciam estar se acessando; Olhava eu, para as ondas do mar,enquanto o vento pairava sobre aquele lugar. Ja estava anoitecendo,então Fiquei perdido em meus pensamento,até alguém me tirar dele.

–Achei que meu caro amigo estivesse com sua amada!-disse Nathan com um sorriso de lado,pegando um cigarro e se juntando a mim.

–E eu pensei que estivesse cortejando alguma moça por ai.- retruquei.

–E estava-sorrir siníco.

–Deixe-me adivinhar...Ela é ruiva,alta,cabelos longos,vive com o cérebro no mundo da lua,deixa você completamente enlouquecido como se estivesse completamente obcecado por ela,-solto o ar— Uau deixe me pensar,Virgínia?!-sorrio de lado falando em tom de deboche.

–Como você...-eu o interrompo.

–Sabia?!-complemento- Simples,ela é amiga da unica mulher que eu amei depois de muito tempo,que por pura coincidência está noiva-ergo as sobrancelhas,direcionando o cigarro na boca.

–Tá certo,O que houve?! Você não fuma tanto desde a época que se alistou no exercíto...- me encara com um careta— Vai me contar ou não?!eu tenho todo o tempo do mundo.-diz ascendendo o cigarro com o esqueiro.

–Bom Nada demais-digo irônico-eu me apaixonei,tentei ser a melhor pessoa possível,eu fui capaz de mudar totalmente quem eu era por causa dela,ela estava comprometida e fui feito de idiota.-falo sarcástico olhando para o horizonte com o cigarro na boca- Enfim,um viva as mulheres meu amigo-salteio as sobrancelhas ficando em silêncio- Mas me diz,o que você faria se estivesse no meu lugar senhor sensato?!

– Bom,se ela estivesse me escondendo isso,e eu por um acaso descobrisse...eu procuraria saber o motivo pelo qual,ela escondeu a verdade. Ninguém esconde nada sem razão amigo,e você é a prova viva disso.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Where stories live. Discover now