𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 38 🥀

35 4 0
                                    

--Capítulo Trinta e Oito--
--Tentações--

Narradora:

Nos primeiros quatro dias que se passaram,todos ali estavam a flor da pele,madaleine estava empenhada para começar os ensaios para o grande Baile de máscaras,e ansiosa para apreciar suas coleções de figurinos... Porém,ela pediu a Ellena e Virgínia que fossem uma das jovens a Estrear sua nova coleção de vestidos medievais. Algo que a mais velha sempre adorava,era a moda medieval,onde para a mesma,tudo era mais sofisticado e cativante! Em uma manhã enevoada,não só os que ali moravam como também alguns amigos e pessoas importantes,foram para residência de madaleine para ensaiar as duas danças principais,a primeira de início,e a segunda principal o qual se destacaria no evento; John Ethan por conta da viagem,não haveria de participar,então,o mesmo ficou apenas acompanhando de longe,somente com seu olhar cemiserrado e sereno,sua amada Ellena dançar nos braços do cozinheiro francês,moreno,alto,de pele escura,cabelo crespo dos olhos castanhos,forte e robusto,que iria apenas auxiliar a jovem naquele ensaio,já que ela não teria um par específico.

-O ciúmes está tomando você meu caro amigo...-Zombou Nathan se aproximando.

-Fala isso por que a sua ruivinha lunática não está com Dellenult no momento- Retrucou sarcástico.

-Hahaha Engraçadinho!-Endagou.- E pare de chamar ela assim,não entendo o porquê de não gostar dela.

-Pelo mesmo motivo que você não gosta da Ellena,ou seja,não há motivo-Disse tomando um copo de whisky,não tirando os olhos de Ellena.-Eu não tenho nada contra virginia,só não tenho a favor dela-Sorriu de lado- Você e Ellena se odeiam e só não se matam porque não podem,e eu não reclamo,então você não tem o direito de me obrigar a gostar da ruiva.-Sorriu de lado.

-Seja como for,só peço que depois não se arrependa dessa atitude ridícula que está tomando só para proteger a todos nós,por que isso vai machucar essa garota das piores maneiras possíveis,e eu não vou fingir ser um amiguinho dela só porque você não estará presente...-Disse soltando o ar pesado enquanto John Ethan o encarava‐Ellena é a única pessoa insignificante aqui,e vai arruinar a sua vida antes que perceba...-John o interrompe.

-Não vai querer discutir em plena manhã não é mesmo?!Eu respeito sua opinião mas sugiro que não ofenda a Ellena enquanto eu estiver por perto, eu mataria qualquer um de vocês por ela, e acredite,eu daria minha vida quantas vezes fosse necessário por ela. -Deu uma olhadela fria para o rapaz- É da minha futura esposa que está falando seu idiota.- Se retirou deixando Nathan no salão carrancudo,até Virgínia se aproximar.

-Então,como você está?-Disse a ruiva se aproximando.

-Eu estou bem senhorita Miller.-Disse gentil.

-Não parece que está bem,está meio tenso...Algo lhe aflige?-perguntou.

-Não é nada,fique tranquila!-Sorriu fraco.‐ Você estava graciosamente perfeita enquanto dançava com Dellenult.

-Agradeço,de verdade,e bom...Com quem você vai ter a primeira dança, Celine,ou...Alice?!-questionou.

-Eu Não vou dançar!-Respondeu.

-Ora,Por que?-Disse confusa.

-Porque a única mulher com quem eu pretendia dança,já tem alguém!-Endagou olhando nos olhos da ruiva,o que fez a mesma se avermelhar,sem reação por algum tempo.

-Err...-pigarreou-bom e-eu,tenho que ir-Gaguejou- Vou me retirar,hoje o dia foi cheio e-e bom,eu já vou indo-Sorriu trêmula de nervoso-até breve!-Sorriu nervosa,enquanto o mesmo formou um curto sorriso no canto da boca.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Where stories live. Discover now