𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 25 🥀

63 9 173
                                    

--Capítulo Vinte e Cinco--
--Por quê não me contou?--

Jason :

Eu estava administrando algumas papeladas de minha empresa,quando recebi uma ligação de Donovã a alguns dias atrás,algo não estava certo,ainda bem que o mesmo me avisou,sabia certamente que isso envolvia Ellena,então rapidamente,me organizei e viajei o mais rápido possível para klenvert; Ao chegar,fui recebido com muita mordomia pelos empregados,provavelmente,Riley deveria ter comentado sobre minha vinda nesta cidade medíocre,Porém sofisticada,minha atenção estava em achar Ellena,mas não tivesse sucesso ao procura-la pelo enorme hotel...Como já,eu,havia visitado este lugar inumeras vezes,Conhecia cada curva e cada lugar mais improvável que poderia se ter aqui; Minhas buscas estavam um tanto cansativas admito,porém,não desistir,embora eu tivesse procurado em quase todos os lugares,ja estava prestes a perder as esperanças,porém notei a presença de Virgínia indo até uma senhora de idade,um pouco avançada,perguntar sobre o paradeiro da amiga. Mesquiveie para um beco onde pude ouvir cada detalhe que a idosa relatava,e como disse,eu conheço cada canto desta cidade,obviamnete peguei um atalho digamos,para chegar mais rápido ao coreto,antes da ruiva. Ao chegar na área mais florestal,admito que o ódio me consumiu ao ver Ellena com outro homem,a forma como ele a tratava,e a maneira como ela retribuia,era fatídico,isso me revoltava ao saber que,o maldito que a tocava,não era eu...Porém,resolvo me posicionar de outra forma.

John Ethan :

Ellena estava prestes a dizer o que tanto almejava,mas antes que,a mesma começasse a se pronunciar,ouço uma voz firme,interrompendo sua fala. Ao olhar de relance para Elle,percebo que a mesma empalideceu a face,então rapidamente firmei o olhar para o estranho,aparentemente,poucos anos mais velho,mas porém,me surpreendo ao ouvir,a mais nova falando seu nome.

Ellena :

Eu perdir a fala ao olhar para jason,que estava à alguns metros de distância,eu me viro,ficando de costas para John Ethan,tentando de alguma forma,ter forças para que as palavras saíssem de minha boca.

-O que faz aqui?!-digo tentando me manter firme,com a voz um pouco falha.

-Isso São modos de me desejar boas vindas cara Ellena?!-debocha o maldito se aproximando lentamente.

-Você não respondeu minha pergunta Jason...O que você faz aqui?!-pergunto unindo as sobrancelhas,finalmente tendo uma postura e pronúncia firme.

-Ora,eu só vim...-disse Jason com uma voz,baixa e um pouco rouca,indo tocar meu rosto,se aproximando de minha pessoa,mas tanto seu gesto quanto sua fala,são interrompidos,por John que entrou em minha frente,impedindo que o mesmo me tocasse,o encarando com um olhar mortal e cemisserado,me protegendo,pude sentir um pequeno arrepio em meu corpo nesse momento confesso.

-Se encostar um dedo nela,você morre!-disse com uma voz extremamente atraente,cemisserando o olhar,me protegendo,com a face endurecida,ainda encarando profundamente o mais velho,contraindo seu maxilar perfeito,fazendo aquele momento ter uma tensão totalmente diferente do esperado,enquanto ambos se encaravam.

-Calma amigo,não há necessidade de nenhuma violência-endagou o Porto riquenho levantando as mãos na medida do cotovelo,se afastando com um sorrisinho de lado sarcástico.- simplesmente,vim matar a saudade de minha querida noiva- piscou com o mesmo sorriso de lado,se posicionando novamente. Neste momento,John Ethan me olha sério,com sua face franzida,esperando uma resposta contrária.

-Ethan...-sinto minha voz falhar-Tudo isso é...-digo lutando contra as lágrimas,tentando me aproximar do rapaz,naquele momento eu estava prestes a soltar toda a verdade,mas antes que pudesse,sinto Jason se aproximando,e sua mão,apertando levemente minha cintura.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz