𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 31🥀

24 5 68
                                    

——Capítulo Trinta e Um–—
——Suspeitas a tona——

Ellena:

  Chegamos aos jardins e começamos a conversar um pouco enquanto caminhávamos,até chegarmos em uma imensa árvore,onde havia um pequeno banco debaixo dela,onde nos sentamos por um momento,até madaleine começar a dizer...

–Eu sinto muito pelas palavras desnecessárias de Jamie... Esses dias não estão sendo fáceis pra ela.- disse com sua voz suave.

–Não se desculpe...-sorrio fraco-mas Jamie?! Seu nome não é Celine?!-pergunto.

–Celine Jamie Baeva Cooper...É o nome completo dela.-respondeu.

–Ah sim,entendo-Sorrio sem graça para a mais velha.

–Ellena,estou intrigada,você mal chegou aqui e... E eu senti algo que nunca mais havia sentido. Você me lembra demais minha...-segurou um tanto as lágrimas em seus olhos.

–Se me permite perguntar...O que aconteceu com ela?!-Questiono.

–Catherine Elizabeth ...era minha enteada juntamente com Vincent,na verdade,meu ex marido era o padrinho dela,ela era o nosso amor,a nossa princesinha digamos assim... Amávamos o pai dela como nosso irmão de sangue-sorriu doce.- Ela era tão linda,aqueles olhos castanhos como a natureza,cabelos negros como a mais profunda pérola negra,ela era gordinha na época,uma graça,por muito tempo ela foi a nossa alegria...Eu nunca tive uma filha menina até então,e com Ethan nunca pude colocar lacinhos ou fazer penteados- deu uma breve risada- Catherine Elizabeth era a filha que eu nunca tive...Até recebermos a notícia que ela,o pai e a mãe haviam falecido por causa de uma maldita doença chamada...- eu interfiro.

–Gripe espanhola?-Questionei.

–Como sabia?!...- Retrucou a mulher.

–Meu pai faleceu por causa dessa mesma doença...- reprimir o sorriso de lado.

–Eu sinto muito querida...-alinhou meus cabelos e examinou a pinta que tinha perto do rosto,e um sinal de nascença em meu antebraço.- Me diga...Qual era o nome do seu pai Elle.- disse me examinando.

–Era James,James Blythe.-sorrio fraco.

–Você não se lembra de alguém ou algo próximo a ele?!

–Ele sempre me falava de um amigo...Um grande amigo que o mesmo considerava um irmão,mas não lembro direito seu nome...-Faço uma pausa e volto a continuar- Mas,sei que este colar ganhei dele,e nunca tirei do pescoço desde então,minha mãe me disse que esse amigo,faleceu um ano depois de meu pai,então guardo esse pingente como recordação de sua memória.-Falo segurando a jóia.

–Ele morreu?!- perguntou ela com ar de desconfiança em sua voz,enquanto eu apenas acenti fraco- Lamento sua perda...- mas e sua mãe?! Me fale mais sobre ela.

–Não há muito o que falar,desde a morte de meu pai,ela mudou bastante,eu compreendo o porquê,sempre tentei fazer de tudo para ser o orgulho dela,mas...acho que falhei segundo ela...-olhei para o galho da árvore que estava acima de nós.

–John me contou,absolutamente tudo o que você passou desde pequena até conhecê-lo,e...Virgínia detalhou suas dores, assim como pedi para contar as dela, aos quais não foram nem um pouco fáceis...Então,para mim,você não falhou em nada,ninguém viu as dores que você suportou estando calada sem demonstra-las,sendo forte para todos e ainda para você. Ninguém sabia das suas dores,ninguém sabia do seu sofrimento,ninguém viu as noites de sono que você perdeu,o peso das coisas que você carrega,nem de todas as vezes que pensou em desistir,e mesmo assim seguiu em frente,sendo mais que uma amiga para Virgínia,sendo mais forte,suportando tudo sem baixar a cabeça para ninguém. Portanto,ninguém pode opinar sobre sua vida,se não a conhece como eu estou conhecendo...- me abraçou- E para mim,você nunca falhou em nenhuma de suas atitudes.-acariciou meus cabelos.-Sabe...O sorriso de quem ama é lindo,mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo,pois além de sofrer,tem a capacidade de continuar sorrindo,Sua alma é tão linda Elle,espero que algum dia,todos a veja,como eu a vejo Ellena.-endagou ela,alisando meu rosto.

O Preço De Amar - Livro 1 - ENZO VOGRINCIC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora