24. I'll tell you my sins

5.4K 826 1.7K
                                    

Olá, xuxus. Vocês estão bem? 🥰

E vamos para mais um cap de ''reino'' 💜 Aliás, vocês sabiam que esse é o apelido da fic? hahahah foi dado pela Biih-San 🥺

Boa leitura!
Trad. do título: ''Vou lhe confessar meus pecados''

***

Taehyung P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

— Sai de cima dele, Jungkook! — eu exclamei exaltado, partindo em direção ao alfa.

Seokjin também correu até o Namjoon, confirmando se ele estava bem, parecendo muito preocupado. Eu, por outro lado, olhava irritado para Jungkook, me mantendo entre ele e o outro alfa, isso porque eu tinha absoluta certeza de que foi o rei quem tomou o primeiro passo nessa discussão sem sentido. Enquanto eu não tivesse uma explicação plausível, iria me manter furioso.

Talvez essa camada de fúria estivesse escondendo o medo que eu sentia, bem no fundo. Até porque, em minha mente, eu faria uma apresentação amigável de Jungkook para Namjoon e eles se dariam super bem. Jamais imaginaria que iria encontrá-los juntos, dessa forma, pela primeira vez.

Além disso, o fato de que a presença dos dois juntos estava forte demais me assustava; e o último momento que isso ocorreu — literalmente, há alguns minutos —, nada de bom aconteceu. Eu estava farto.

— Então você está do lado dele!? — Jungkook bradou e, de alguma forma, sua cólera apenas aumentou a minha.

— Não existem lados, Jungkook! Apenas quero saber que merda você está fazendo! — retruquei, tentando ao máximo me conter.

— O que acha que estou fazendo!? Estou protegendo vocês! Principalmente você, Tae! — ele exclamou e, antes que eu tivesse tempo de questioná-lo mais uma vez, ele avançou ameaçadoramente na direção do médico.

No entanto, parou no mesmo instante, parecendo se perder em meus olhos quando eu o segurei. Crispou os lábios, como se estivesse se contendo. Acho que é porque eu deixei transparecer um pouco do meu medo naquele momento, pois os cantos dos meus olhos já começavam a marejar, mesmo que eu não quisesse.

O rei amenizou sua presença, puxando-me pelo braço com muita delicadeza, como se realmente quisesse me proteger.

— Tae, você não está entendendo. Esse Kim é um traidor! Um tremendo canalha! — ele disse, baixando o tom de voz, mas ainda muito sério; e o fato de que ele usou o sobrenome do Namjoon não passou batido por mim. — Ele já tentou roubar meu trono!

Todos os olhares pousaram sobre o acusado no mesmo momento, com muita indignação e surpresa. Jimin, que tinha permanecido alheio à situação, agora aproximou-se de mim, parecendo relutante. Jin, por outro lado, continuou ao lado do seu alfa, mas olhava-o cheio de interrogações, como se pedisse uma explicação.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora