21. Whenever you're ready

7.2K 940 1.3K
                                    


oi oii bbs, tudo bom? tomara que sim!

o capítulo de hj tá cheio de mimos, aproveitem 💜

Trad. do Título: "Quando estiver pronto"

 do Título: "Quando estiver pronto"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

— Me lembre de fazer uma festa de boas-vindas sempre que o seu cio estiver próximo – Jungkook disse de súbito.

Talvez ele estivesse aprendendo comigo a falar coisas aleatórias tão de repente assim. E foi impossível não sorrir com esse pensamento, porque chegou em um ponto que, realmente, pegamos algumas manias um do outro.

— Boas-vindas para quem, louco? – questionei em tom de brincadeira.

— Para o Tae manhoso, oras! – ele exclamou como se fosse óbvio, mas explicou logo em seguida quando me viu franzir o cenho, confuso: — Você fica super manhoso na cama, principalmente nesses dias.

É, ele tinha razão. Só de lembrar do quanto gosto de ser dominado por Jungkook na cama, meu corpo inteiro formigava, desejando mais daquilo. Minha vontade foi de me entregar para ele mais uma vez, ali mesmo, nos arredores do castelo.

— Eu realmente não esperava que você se transformava tanto assim no seu cio – comentou e eu o olhei logo em seguida, desconfiado.

— ''Não esperava''? – repeti aquelas palavras, pensativo. Minha mente trabalhava para entender o sentido por trás da frase dele, mas não precisei pensar muito quando o mais novo somente arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho de lado. — Não acredito, Jungkook! – briguei, desacreditado.

— O que foi? – ele riu, achando graça da minha reação.

— O jantar, o pedido para que eu ficasse por mais tempo... – pontuei, me sentindo um idiota. — Você fez tudo de novo! – bati o pé, revoltado, escutando mais uma risada dele cortar o ambiente. — Você já sabia que eu ia entrar no cio e só por interesse planejou tudo isso para passar comigo!

O chamego dos buquês de flores e os cafés da manhã na cama na época do nosso casamento apenas para que eu passasse o cio do alfa com ele me deixaram perspicaz. Ou quase perspicaz, porque de novo caí nos truquezinhos baratos de Jeon Jungkook.

— Pelo menos dessa vez deu certo – ele pronunciou vitorioso, dando de ombros. — Não é como se você não tivesse implorado também, né, Tae? – ele me olhou de relance, malicioso, e eu perdi toda a razão de ficar indignado, porque ele estava certo. Ainda assim, fiz bico por estar emburrado. — Todo manhoso... eu gosto disso. E você também, não adianta negar – seu sorrisinho triunfante me irritou profundamente.

Mas mesmo assim eu soltei um resmungo baixinho, bufando logo depois.

— E se reclamar, também faço uma festa de despedida! – acrescentou rapidamente, quando me viu revirar os olhos.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora