22. How many secrets can you keep?

7.4K 874 2.6K
                                    

Oiee, como vocês estão?
Aproveitem o capítulo hihihi 💜

Muito obrigada por todo o feedback com a fanfic, os votos, os comentários, tudo! Isso nos faz muito felizes, de verdade. Obrigada!!! 🥺

Trad. do título:''Quantos segredos você pode guardar?''

***

Taehyung P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

— Vou te levar num lugar especial.

Eu não consegui evitar uns risinhos contidos, mas me repreendi logo em seguida. Eu não era nenhuma adolescente apaixonada de livros de romance! E não é como se isso fosse algum encontro.

Ou era?

— E que lugar seria esse? – eu perguntei, tentando não demonstrar que estava me corroendo em curiosidade.

— É surpresa – Jungkook provocou, com um sorrisinho cínico que só podia significar que ele sabia que isso estava me matando por dentro! — Mas digamos que... depois de um dia como este, precisamos ir a um lugar de adultos, entende?

— Eu não confio em um adulto que diz "lugar de adultos" – brinquei, rindo logo em seguida quando ele fechou a cara para mim, falsamente ofendido.

— Você podia parar de me julgar e ir trocar de roupas, sabe? – o alfa reclamou e, quando eu já estava me retirando, ele acrescentou: — Lembre-se que deve ser algo simples.

* * *

— Então, esse é o seu "simples"?

Eu parei no mesmo instante, mirando em minha própria imagem num enorme espelho no canto do grande salão. Eu trajava vestes completamente pretas, em conjunto com uma calça colada e uma bota de salto levemente alto. O destaque no meu visual, no entanto, eram os cintos âmbar que rodeavam meu tronco, delineando muito bem minha cintura e dando-me um ar de sensualidade.

Eu havia escolhido essas roupas justamente por deduzir que o local que iríamos seria aos arredores do castelo, onde provavelmente estaríamos longe da nobreza, por isso sequer usávamos coroas.

— Você podia parar de me julgar e começar a me elogiar, sabe? – revirei os olhos ao imitar a sua fala.

Jungkook piscou algumas vezes e só então ele pareceu realmente me enxergar, pois sua boca entreabriu nesse momento, formando um perfeito "o". O rei me olhou de cima a baixo, secando-me por completo e sem nem mesmo fazer questão de disfarçar.

— Eu sei, estou arrasando, não? – eu ri, convencido.

Jungkook sorriu.

— Essas roupas realmente caem bem em você – ele se aproximou; suas mãos percorreram minha cintura enquanto ele admirava meu corpo e eu tive que fingir não estar arrepiado com tudo aquilo. Mas tudo piorou quando ele se sussurrou provocativamente em meu ouvido: — Só me dá mais vontade de tirá-las.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora