16. More than words

7.3K 1K 2K
                                    

Olá, nossos amores! Vocês estão bem? 💜 Esperamos que sim :D

Aqui vai mais uma atualização para vocês e esperamos que vocês gostem! Somos muito gratas pelos votos e pelos comentários, é o nosso combustível para continuar escrevendo e postando 💜

Passando para lembrar que o Tae não se tornou rei de Haewon! Ele está numa espécie de ''teste'', para o pai dele ver se ele é bom nisso mesmo ou não! Vimos alguns comentários que acharam que o Tae já tinha conseguindo o que queria e viemos esclarecer :)

Sem mais delongas, boa leitura! 💜

Trad. do título: ''Mais do que palavras''.

***

Taehyung P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Acordei muito feliz hoje. Já fazem duas semanas desde que voltei para Haewon e que estou governando aqui sob a supervisão do meu pai. Eu sinceramente pensei que ele não me deixaria reinar por tanto tempo assim e, se fosse pela boa vontade dele, eu realmente não governaria por muitos dias.

O que acontece é que na próxima semana vai ter o evento anual insosso dos quatro reinos e ele se aproveitou que estou com ''toda essa animação'' em ser rei para me fazer ir no lugar dele. Ele poderia simplesmente não ir, como todos os outros reis costumam fazer, mas ele quis que eu fosse e eu vi isso como um castigo por todas minhas rebeldias.

Eu também não queria ir, mas não daria esse gostinho para ele, então me mostrei super animado para o evento. O lado bom disso é que eu não iria sozinho, meu conselheiro real e meu escudeiro iriam comigo.

Nesse exato momento, estávamos eu e meu melhor amigo na sala privada do rei, mergulhados em nossas próprias leituras diárias, mantendo um silêncio pacífico entre nós. Batidas soaram pela porta do local e quando permitimos a entrada da pessoa no cômodo, vimos que se tratava do mensageiro do reino. Ele quem trazia as cartas e dessa vez ele entregou uma para Park Jimin.

— De quem é? – indaguei curioso assim que o beta nos deixou a sós.

Me inclinei na cadeira para conseguir olhar o envelope adequadamente. Havia a cobra do brasão do reino Chinhwa nele e por um instante meu coração palpitou mais rapidamente.

— Do marquês e conselheiro real Min Yoongi. – ele respondeu com um sorriso aberto. Os olhos ainda fitavam o envelope bege.

— E o que será que ele quer? É algo sobre o Jungkook? – perguntei em disparada, muito interessado no que estava escrito ali dentro.

— E por que diabos falaríamos sobre o Jungkook por cartas? – o ômega finalmente levantou seus olhos para mim, as suas sobrancelhas estavam juntas. Pela sua feição eu percebi que ele tentava segurar um riso.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora