19. Suitcase of memories

7.3K 990 1.8K
                                    

oii!!! vocês estão bem? tomara que sim!!

e vamos de mais um capítuloo espero que gostem 💜💜

trad. do título: "mala de memórias"

***

Taehyung P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Taehyung P.O.V

Sentado de frente para todo o banquete posto na sala de jantar do castelo de Jungkook, eu tirei alguns minutos para prestar atenção em tudo o que acontecia. Meu pai e o rei de Chinhwa ocupavam as cabeceiras da mesa e eu estava sentado ao lado do Jeon, com minha mão pousada por cima da sua.

Taehye estava ao lado do meu pai e tagarelava com Jung Hoseok que, apesar de não poder se sentar numa mesa com nobres por ser um guarda-real, escutava com atenção tudo o que o pequeno alfa falava. Jeon Jungkook, depois de ouvir as súplicas intermináveis do meu irmão antes do jantar, quebrou um dos protocolos da realeza e permitiu que o beta nos acompanhasse na refeição. O adolescente tem tido um grande interesse em espadas e lutas, então quando descobriu que Hoseok é um dos guardas de Jungkook, logo insistiu para falar com ele.

Os dois conselheiros reais também estavam sentados lado a lado, porém, dialogavam formalmente, como se estivessem debatendo sobre coisas importantes, provavelmente tentando ao máximo disfarçar que a intimidade deles ia muito além de assuntos políticos.

Minha mãe conversava com Jeon Yerin, a rainha-mãe, que também foi convidada a prestigiar dessa pequena confraternização. As duas sempre foram muito amigas e, sem querer, isso me dava gatilhos da minha infância e parte da minha juventude vivida ali.

Quando mais novo, já participei de muitos outros jantares naquela mesma sala de refeição, juntamente à minha família e à família de Jungkook, o que mudava era que antigamente o alfa não ocupava a cabeceira da mesa, mas sim seu próprio pai o fazia.

Antes, ele se sentava ao meu lado na mesa retangular, as cadeiras eram tão grandes que nossos pezinhos não alcançavam o chão. Usávamos nossas colheres para jogarmos ervilhas um no outro, numa guerra de comida infantil, mas que sempre arrancava boas risadas nossas, até o momento em que nossos pais brigavam conosco.

Na nossa infância, eu ainda era alguns centímetros mais alto do que ele e me gabava disso. Nós recebíamos ordens e tínhamos que seguir regras chatas da realeza, mas tudo se tornava mais leve e divertido se estivéssemos juntos. A pior parte era, sem dúvidas alguma, segurar a risada em momentos sérios. Nunca conseguíamos e sempre levávamos beliscões de nossos pais, que nos obrigavam a ficar separados um do outro até que tudo acabasse. Mas, depois, quando a gente se encontrava de novo, voltávamos a rir.

Às vezes eu adorava fazer algumas palhaçadas, só para ver Jungkook sorrindo. Quando criança, ele tinha o riso fácil, então eu nem precisava ser tão engraçado assim, ele sempre me mostrava seus dentes com qualquer coisa que eu fizesse. Porém, se fosse diferente, juro que eu era capaz de me transformar num bobo da corte somente para ele sempre sorrir, assim como estava fazendo agora enquanto conversava com meu pai.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora