32. Loving can mend your soul

4.5K 646 803
                                    

Oieee, anjos! Como vcs estão? 🥰 Esperamos que bem!

Vamos para mais um capítulo de reino :)))
Boa leitura!

Trad. do título: "amar pode consertar a sua alma"

 do título: "amar pode consertar a sua alma"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Já era fim de tarde quando eu cheguei no tribunal. Era grande, e meus passos ecoavam no espaço vazio. Nada havia mudado na estética do lugar, mas ele parecia bem mais leve, se comparado ao dia do meu julgamento. Estar aqui não parecia mais ter um milhão de pesos em cima de mim e eu também fiz questão de demitir os antigos indivíduos — ao menos a grande maioria tóxica — que trabalhavam no Judiciário.

— Majestade! — Minho curvou-se respeitosamente antes de vir em minha direção.

— Olá, Minho! Como estão as coisas?

— Nossa equipe está conseguindo se organizar, então está tudo sob controle aqui na Assembleia — falou. — Ainda mais trabalhando em conjunto com a organização Kim Taehyung, as coisas estão caminhando bem — sorri, satisfeito por saber como eles estavam lidando com tudo.

Trazia, consigo, uma enorme quantidade de papéis, que já havia deixado separado, conforme eu pedi. Ele pôs tudo em cima de uma mesa e eu comecei a assinar toda a papelada, depois de dar uma lida no conteúdo — pela milésima vez.

— Majestade, é isso que você quer? — ele perguntou de repente, e eu larguei a pena que usava para olhá-lo por alguns instantes. Ele se referia à junção dos dois reinos.

— É claro que eu quero — falei, com certeza.

— Então é o que vai te fazer feliz, certo? — ele perguntou a mesma coisa, mas de uma forma diferente. Como um amigo. Sorri, respondendo com a mesma certeza de antes:

— Sim.

Ele sorriu também, passando a mão nos fios castanhos.

— Então você tem o nosso apoio. Confiamos no senhor. Se Vossa Majestade diz que unir ambos os reinos é o correto, sabemos que está fazendo isso pelo bem de seu povo. E quando você diz que também ficará feliz com isso, quer dizer que é pelo seu bem. Por essa razão, nós vamos te apoiar.

Suspirei. Os cantos da boca quase rasgavam as minhas bochechas naquele momento, imensa era minha felicidade. Então, eu ignorei o protocolo real por alguns segundos e o toquei no ombro. Olhei-o como um amigo, e não como um súdito que trabalhava para mim.

— Minho, eu fico feliz que vocês entendam. De verdade, muito obrigado pelo apoio — falei sincero, e ele balançou a cabeça, atento às minhas palavras. — Mas quero que saibam, também, que não será um processo tão fácil assim. Não será apenas um território: serão dois povos, e dois reis...

— O que quer dizer...?

— Eu sei que vocês sabem do histórico do Jungkook. Apesar de ele ser um ótimo rei, já errou muito como pessoa, e eu sei que vocês têm um pé atrás com ele. Com razão — admiti, e ele assentiu com a cabeça. — Mas ele mudou. Ele quer ser alguém melhor, todos os dias. Sei que não será um processo fácil, mas quero que vocês lhe dêem uma chance e o tratem como me tratam — falei. — Você pode fazer isso por mim, Minho? E pode dizer isso ao povo?

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora