33. Tell me the truth

4.5K 670 1.2K
                                    

oii como vcs estão? tomara q estejam bem!

já queríamos agradecer por todos os votinhos e visu 🥺 de verdadeee vcs são incríveis! ficamos muito felizes com o apoio de vcs, ele sempre nos inspira a continuar 💜 obrigada por tudo 🤧

agora vamos logo pro capítulooo, e se preparem rs
Trad. do título: ''Conte-me a verdade''

 do título: ''Conte-me a verdade''

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Eu e Jungkook estávamos em nossa sala real, acabando de tomar as últimas decisões sobre nosso reino, quando ouvimos batidas na porta. Meu alfa consentiu a entrada e não fiz muita questão de prestar atenção em quem era, mas quando o aroma de café alcançou meu olfato, logo levantei minha cabeça, atentivo, encontrando Namjoon atrás do escudeiro de Jungkook.

— Nam! — não pude evitar exclamar, feliz por vê-lo ali.

Jungkook, por outro lado, respirou fundo e arrumou sua postura sobre a poltrona na qual estava sentado. Era evidente que ele estava frustrado e incomodado por ter que retomar os assuntos de seu passado, mas não tinha outra forma de dar um basta na briga dos dois. Já tínhamos marcado essa visita antes. Eu e meu marido tiramos o dia de hoje para resolver toda aquela situação dele com o alfa e finalmente descobriremos a verdade. Não posso negar que eu estava apreensivo pois, lá no fundo, eu torcia para que Namjoon realmente fosse apenas uma vítima.

Além disso, o médico veio para nosso castelo fazer o exame de fertilidade em mim e eu estava ansioso para saber o resultado.

— Oi, Tae — ele me cumprimentou com uma reverência, depois, se virou para o rei ao meu lado. — Majestade — disse, cheio de formalidades. Meu marido apenas meneou a cabeça e, com uma de suas mãos, insinuou para que o médico se sentasse na cadeira de frente para a nossa mesa. Pelo canto dos olhos, vi Jaehyun saindo da sala real às espreitas, por isso o chamei.

— Você poderia me servir mais chá, por favor? — pedi quando ele se virou para mim. Percebi que o comportamento dele estava mais estranho do que o normal.

Além de se mostrar pálido, sua feição estava tensa e ele parecia extremamente preocupado com alguma coisa. Se não fosse impressão minha, eu poderia jurar que ele estava olhando de soslaio em direção ao Namjoon, e tive a sensação de que o escudeiro parecia um animalzinho ameaçado, ou então estava apenas tentando identificar quem Namjoon era. Ou sei lá, talvez fosse apenas sua maneira de agir, ele sempre foi meio esquisito. Não sei, apenas estava estranho demais para o meu gosto, principalmente porque vi o bule tremer quando ele foi colocar mais água quente em minha xícara.

— Como andam as coisas agora que os reinos foram unificados? — Namjoon questionou simpático, me puxando de volta para o presente. Jaehyun saiu da sala após me servir. — Já houve algum protesto contra isso ou está tudo certo?

— É óbvio que está tudo certo. Fizemos isso prezando o bem das duas populações — Jungkook respondeu, ácido, e eu o olhei de maneira repreensiva. O outro alfa, por sua vez, nem pareceu se importar com a falta de paciência dele.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora