28. In this game, I own the rules

6.8K 770 1.2K
                                    

FELIZ NATAL, AMORES! 🎅
Esperamos que a ceia de vcs tenha sido ótima e que vcs estejam bem💜
Nosso presente pra vcs é a att de hoje hahahaha

Esperamos que gostem! 💜
Boa leitura

Trad. do título: ''Eu comando as regras nesse jogo''

 do título: ''Eu comando as regras nesse jogo''

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Abri meus olhos preguiçosamente, notando que o meu quarto estava sendo iluminado pelos raios solares matinais que adentravam pelas frestas das cortinas de um jeito tímido e cômodo. Levantei meu olhar para a mesa de cabeceira ao lado da minha cama, onde as duas coroas douradas reluziam, poderosas. Era a minha e a de Jungkook.

Foi assim que me toquei da presença atrás de mim e do toque aconchegante que se fazia presente em minha cintura, por debaixo do lençol que nos cobria. Me virei para o outro lado com dificuldade, sentindo meu corpo ainda dolorido por causa da noite de ontem.

Depois que chegamos ao meu quarto, o alfa quis me "punir" porque li a carta sem permissão. Foi selvagem, ardente e fulminante, e ele repetiu três vezes que me amava enquanto me penetrava com força. Se fosse sempre assim, eu não perderia nenhuma oportunidade de fazer coisas erradas.

Meus movimentos sobre o colchão o fez despertar nesse instante, apesar de ele demorar para abrir os olhos. Quando o fez minimamente, riu soprado da maneira como eu o olhava. Não tenho dúvidas de que minhas íris refletiam muito brilho e fascínio por eu ter uma imagem muito bonita à minha frente.

— Bom dia, Majestade — sua voz soou rouca e sonolenta ao mesmo tempo em que ele puxou meu corpo nu para mais perto, escondendo o rosto no meu pescoço, cheirando do meu aroma doce.

O ouvir me chamando dessa forma fez um frio perpassar por minha barriga e meu sorriso apenas se tornou mais amplo.

— Bom dia — respondi, acariciando seus fios negros e macios com meus dedos. — Como se sente após dormir com o novo rei de Haewon? — questionei, brincalhão, ouvindo a risada melódica do outro rei.

— Me sinto privilegiado — ele levantou o rosto para deixar um selar estalado na minha bochecha. — O rei de Haewon é, de fato, muito atraente.

Em um movimento rápido, ele ficou por cima de mim, e eu consenti a ação entreabrindo minhas pernas, deixando com que ele ficasse entre elas.

— É, eu sei — confirmei, convencido, e isso o fez rir mais uma vez.

Coloquei minhas mãos nos ombros descobertos de Jungkook quando o vi aproximar seu rosto do meu, em seguida senti o contato de seus lábios tenros sobre minha boca, num beijo muito lento e devoto, o que me permitiu degustar do sabor apetitoso de sua saliva quente. Aproveitei para acariciar a pele macia dele.

Ele desocupou os meus lábios, mas passou a deixar pequenos selares estimulantes pelo resto do meu rosto, alcançando a mandíbula e depois o pescoço, lugar no qual demorou mais tempo, deixando algumas lambidas e chupões. Eu já estava cheio de marcas por causa do nosso entrelaço impetuoso de ontem, mais algumas nem faria diferença mesmo, então só me permiti apreciar aquele momento lascivo.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora