18. This feels like falling in love

8.2K 1K 2.1K
                                    

Olá, nossos amores e amoras. Como vocês estão? Esperamos muito que estejam bem 💜

Boa leitura, esperamos que gostem 💜 obrigada por todos os comentários e pelo apoio, isso nos anima muito a continuar escrevendo e postando 🥺

Trad. do título: ''É como se apaixonar''.

***

Taehyung P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Eu estava terminando de arrumar minha coroa dourada no meu cabelo loiro, de frente para a penteadeira do meu quarto. Foi impossível não me lembrar da última vez em que eu e Jeon Jungkook nos vimos, há quase duas semanas atrás, na confederação entre os reinos, quando ele falou que não sei usar o acessório direito.

Céus, que idiota! Como ele consegue me deixar irritado mesmo depois de eu descobrir que o que eu sinto por ele não é ódio?

Ele é um alfa irritante que adora provocar, tenho que admitir. O mais engraçado de tudo isso é que ainda assim eu continuo gostando dele. Talvez seja porque não sou muito diferente...

Só percebi que eu estava sorrindo quando Park Jimin entrou no meu quarto, livrando-me do meu transe.

— Está pronto, Tae?

— Sim. – sorri para meu próprio reflexo no espelho, dando uma última conferida.

Estávamos indo na pequena cidade do reino e eu gostaria de estar impecável para a minha população. Eu amava por demais ter um contato próximo com eles, por isso iríamos até lá à pé; também porque não era tão longe assim ao ponto de precisarmos de uma carruagem.

Saímos do meu castelo e eu e meu conselheiro, juntamente com alguns guardas-reais, seguimos o caminho até a cidadezinha. Iríamos visitar o Namjoon e o Seokjin na casa deles pois eu queria saber através do médico como estava indo a luta para controlar a epidemia de tuberculose. Isso me preocupava e eu queria que fosse resolvido sem demora.

Eu e Jimin conversávamos descontraidamente, o Sol estava alto, mas seus raios eram amenos e tocavam nossas peles com suavidade, apenas como um beijo caloroso. Não demorou para que alcançássemos o início da vila, dando de cara com algumas crianças, que se animaram muito ao me ver ali. Acenei para todas elas, porque estas ficaram tímidas demais para me abraçarem.

— Rei Taehyung! – uma ômega exclamou assim que passamos de frente para uma loja. Ela trajava um vestido azul longo e razoavelmente rodado. Era muito lindo, assim como ela. — Vossa Majestade já adquiriu o cargo de rei de Haewon? – perguntou com ingenuidade ao se aproximar de nós. Seus olhos brilhavam de admiração.

— Não, querida. ainda, sorri convencido com o meu pensamento.

— Não vejo a hora de te ver como o nosso rei! – exclamou verdadeiramente animada e minha boca pendeu para baixo, minha expressão se tornou incrédula em questão de segundos.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora