36. The truth untold

3.4K 576 659
                                    

OLÁ! Como vcs estão? 🥰

Confusos, talvez. Mas é que essa att é bem pequena, assim como a última que postamos, então decidimos postar logo :)

Boa leitura!  💜
Trad. do título: ''A verdade não dita''

 do título: ''A verdade não dita''

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung P.O.V

Eu levei mais tempo que o necessário para alcançar meu quarto e o de Jungkook, mas é que eu precisava respirar e colocar minha cabeça no lugar antes de encontrar meu marido. Eu estava magoado, é óbvio, mas ainda era necessário deixar as emoções de lado e usar a razão. Porém confesso que isso se tornava muito difícil quando se tratava de uma traição. Justo daquela pessoa...

Foi então que eu me lembrei de toda a conversa que Jungkook teve comigo algum tempo atrás, dizendo que ser um rei misericordioso abria espaço para traições. Lembrei-me também de como ele relatou que ser traído machucava. Agora eu sentia na pele tudo aquilo. Eu estava quebrado por dentro, eu fui um tolo e abaixei a guarda para a pessoa errada.

Exausto, deitei-me ao lado do meu alfa, que estava imerso num sono tranquilo. Agradeci pela marca não ter denunciado para ele sobre meu estado de espírito atual. Eu não podia contar para Jungkook sobre as coisas que ouvi, não hoje. Era necessário ter a plena certeza daquela informação para não preocupá-lo ainda mais. Não era só porque eu havia descoberto quem estava por trás de tudo aquilo que eu tinha que agir precipitadamente. Muito pelo contrário, era o momento exato de ser calculista e saber como eu lidaria com as coisas a partir de agora.

Por esse motivo, amanhã irei chamar Lee Hye-yeong para uma reunião. Eu precisava conversar com ele sobre isso.

— Amor? Você demorou... — ouvi a voz rouca dele soar sonolenta e meu alfa logo se virou na minha direção. Seus olhos continuavam fechados, mas um sorriso satisfeito enfeitava seus lábios. — Você está bem? — ele me abraçou e automaticamente me senti mais tranquilo. Seu cheiro amadeirado me confortava e amenizava a angústia que eu estava sentindo.

— Sim...

— Amanhã vou sair cedo... — contou, preguiçosamente. Parecia que continuava dormindo. — Vou deixar Eunho com minha mãe para podermos cuidar do evento de inauguração do nosso reino. Você vai ficar bem?

— Sim, não se preocupe — respondi, acariciando seu rosto bonito. Era bom saber que pelo menos um de nós conseguiria dormir naquela noite. — Amanhã convocarei o Lee Hye-yeong para vir para cá. Vou discutir sobre algumas coisas que tenho em mente, sobre aquela situação — avisei e ele apenas concordou com a cabeça, manhosamente.

— Quer que eu fique para participar da reunião também?

— Não é necessário — falei, deixando um beijo em seus lábios. — Enquanto você cuida do evento, eu e ele vamos trabalhar juntos para termos certeza de algumas coisas.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora