Primeiro Capítulo. (parte 2)

398 107 1.4K
                                    


(Alerta: Pode conter cenas de violência explícita nesta postagem. Será marcada com um (*) no início e final da cena.)


— Ow merda, hein... — Bufou, fechando os olhos por uns segundos. — Por que gente velha sempre chega na hora marcada? Não conhecem a regra dos quinze minutos? — Tirou as pernas de sua mesa e se levantou, indo até a parede aonde lançou os dardos, para pegá-los do chão. —Pode mandá-los entrar, boneca. — Abriu um sorriso malicioso em seu rosto. — Não se esqueça do sorrisão, hein? Esses velhos ficam loucos só de verem garotas lindas que nem você sorrindo para eles, e você sabe, não é? Quero eles bem animados aqui.


Terminou de pegar os dardos do chão e se levantou, colhendo os que havia atirado na parede. Rachel apenas concordou com a cabeça e esboçou um enorme sorriso contagiante entre seus lábios, saindo da sala. Antes de sair, Morgan conseguiu dar uma breve olhada naquele sorriso e logo em seguida desceu o olhar para os seios avantajados da mulher. 


— Porra, que homem também não ficaria feliz vendo uma coisa dessas? — Sussurrou o líder, mordiscando o lábio inferior enquanto voltou para sua mesa.

— Venham, por favor. — Disse a bela secretária, abrindo a porta da sala de Morgan, para que os cinco senhores vestidos de forma elegante entrassem na sala. — Fiquem a v-... — Assim que Rachel olhou na direção de Morgan – que estava prestes a se virar de lado para sentar-se em sua mesa, arregalou um pouco os olhos, ficando com as maças do rosto coradas.

— Mas o que é isso? — Indagou bravo um dos cinco senhores, olhando para Morgan.

— Hm? — Sem entender, o de madeixas pretas conseguiu entender para onde estavam olhando, não demorando para perceber que era para o meio de suas pernas. Logo, ao abaixar a cabeça, soltou uma risada e esboçou um sorriso pervertido. De fato, havia ficado excitado.

— É assim que você nos recebe, Morgan Rodriguez? — Mais bravo do que o anterior, perguntou o segundo senhor.

— Ah, deixem de ser maricas. Nunca ficaram de pau duro na vida de vocês? — Perguntou Morgan, ainda rindo baixo enquanto se soltou em fim. Após uns segundos de silêncio, o líder olhou para aqueles cinco homens, já com a idade avançada. — É, já deve fazer algum tempo mesmo. Enfim, vocês não vieram até aqui para falarmos do meu pau, certo? Então, por favor, sentem-se. — Deu uma última risada debochada, colocando as mãos atrás do pescoço.

— Os s-senhores aceitam alguma bebida? — Questionou Rachel, para tentar amenizar o clima. — Café, água, chá, ou-...

— Traga-nos o da casa, boneca. — Morgan a interrompeu, a secretária assentiu no mesmo instante e se retirou da sala. Não demorou mais que alguns segundos para que aqueles cinco homens se sentassem nas poltronas em frente ao líder. — Primeiramente, agradeço por virem. É uma honra para mim ter em minha sala representantes de famílias tão importantes de Nova York. — Olhou devagar para cada um dos cinco. — Família Genovese, Bonanno, Gambino, Lucchese e Colombo. Vamos então ao que realmente nos interessa? — Jogou as mãos na mesa, rindo de forma bastante sádica, enquanto foi observando cada um deles e suas expressões.

 Vamos então ao que realmente nos interessa? — Jogou as mãos na mesa, rindo de forma bastante sádica, enquanto foi observando cada um deles e suas expressões

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sheerground - A Era da ProibiçãoWhere stories live. Discover now