Vigésimo Quarto Capítulo.

69 10 460
                                    


(Alerta: Pode conter cenas pesadas e de extrema violência explícita neste capítulo. Será marcada com um (*) no início e final da cena.)


[CAPÍTULO 24]

1922.

Verão.

Alguns dias depois...

Enfim chegou o dia. As votações, para definir o novo prefeito de Sheerground. Desta vez todos os moradores estavam bem animados e empolgados, algo que não aconteceu nos anos anteriores. Afinal, as eleições passadas não eram bem eleições, eram apenas confirmações de quem eles já sabiam para ser o prefeito. Não havia novidade, nem nada do tipo. Era sempre a mesma coisa. Porém desta vez não, definitivamente aquele dia ficará marcado para todos os habitantes daquela cidade. O até então atual prefeito, desafiado pela sua própria filha, de apenas dezenove anos? E o pior, a julgar pelas pesquisas, Eva lidera em todas.

A liderança de Sheerground cairá em outras mãos, mais... Femininas?

Bom, até a hora de revelar os votos, tudo era apenas suposição e achismo. O que não impediu de todos estarem afoitos durante o dia inteiro. Haviam pessoas na rua defendendo a permanência de Arnold, enquanto haviam um número ainda maior de pessoas espalhadas por aquelas ruas em defesa de Eva Gonzales. As pessoas estavam animadas. A maioria dos cidadãos estavam até caracterizados, com bonés, camisas e bandeiras com o rosto daquele quem irá votar no final do dia. Por conta de tanta passeata nas ruas de Sheerground, o trânsito da cidade acabou ficando muito difícil de se locomover pela cidade. Realmente, aquele dia mal começou e está bem longe de acabar. Não seria um dia igual aos outros.

Há dois lados nessa guerra política que se instalou na cidade e em todos que nela residem. Ao final do dia, um vai continuar de pé, enquanto o outro estará caído no chão. É tudo ou nada. Arnold e Eva tinham consciência destes detalhes, e por isso que estavam jogando com tudo o que tinham nas mangas, não poupando recursos e esforços.

Não eram mais família, eram apenas negócios.

10:20am

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10:20am.

– Então este é o plano que você, com muito esforço, criou? – Perguntou Charles sentado numa poltrona ao lado de Beatrice, que continuou de pé.

– Precisamos ter um plano B, caso tudo dê errado. – Respondeu, continuando a mexer naqueles papeis sobre a mesa a sua frente.

– E o nosso trunfo vai ser aquela marica do The Queen, que se veste de mulher?

– Larga de ser burro, seu velho. Ela... Ele, sei lá o que é aquele troço, é o amante daquele policial que atrapalhou meus planos quando invadi o The Queen. E é certeza de que ele vai dar as caras hoje, junto da Alice, pra salvar a prostituta lá em cima.

Sheerground - A Era da ProibiçãoWhere stories live. Discover now