დCapítulo 42დ

192 21 6
                                    

E eu perdi quem eu sou

E não posso entender

Porquê meu coração está tão quebrado

Rejeitando seu amor

Sem amor, deu errado

Palavras sem vida continuaram

Trading Yesterday - Shattered

⚠ se você tem gatilhos - este capitulo vai tocar em muitos deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠ se você tem gatilhos - este capitulo vai tocar em muitos deles.⚠


Minhas pálpebras ainda estavam pesadas. Parecia que tinha sido derramado areia nos olhos. Minha boca estava seca como deserto. Eu continuei abrindo e fechando minhas pálpebras para conduzir a areia. O quarto estava escuro. Havia uma janela, mas as cortinas de filtragem de sol foram fechadas apertadas. Eu não tinha ideia de onde estava. Minha mente estava confusa, pior que qualquer ressaca.

Eu descobri que estava em uma cama. Meus braços estavam por cima da minha cabeça. Eu estava vestindo apenas sutiã e minha calcinha. Tentei mover meus braços e não podia. Meus pulsos foram amarrados a alguma coisa. Empurrei com mais força. Quanto mais eu me mexia mais as cordas cavassem a minha pele. Percebi que minhas mãos estavam atadas a uma cabeceira de ferro, que bateu contra a parede quando puxei as minhas limitações.

Meus tornozelos foram amarrados juntos, logo percebi.

Que diabos está acontecendo?

Eu tentei parar o pânico momentaneamente. Precisava pensar. Qual foi a última coisa que eu lembrava?

Ok. Acordei de manhã para me prepara pra viagem. Que horas foi isso? Minha mente morreu. Então eu estava no carro. Isso é certo. Então ouvi uma explosão, tiros e gritaria. Oh merda eu tinha sido sequestrada.

Puxei meus braços novamente, fazendo com que a cabeceira da cama batesse contra a parede mais alto. A pele do meu pulso estava queimando por cauda da corda.

Eu ouvi uma chave na porta. A porta se abriu e fechou. Eu vi um vulto se aproximando. Era ainda domingo? Eu parecia estar em um quarto, mas de quem?

Um interruptor de luz soou e o quarto estava iluminado. Era Nathan de pé ao lado da cama, me olhando.

—Boa noite. — Disse com um sorriso oco em seus lábios. —Você dormiu bem? Você dormiu durante nossa agradável, pequena viagem. Sedar você foi muito inteligente.

Ele riu.

— Filho de uma puta. — Minha voz resmungou. Minha garganta estava queimando. — O que é isso tudo ¿ Que porra eu te fiz ¿ Nada. Então pare com a brincadeira e me solte agora.

Say Something Love ✔Where stories live. Discover now