დCapítulo 14დ

434 28 3
                                    

Toque-me, sim
Eu quero que você me toque lá
Faça-me sentir que estou respirando
Sentir que sou humano

the neighbourhood // a little death




🙈 𝐇𝐎𝐓  🔥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🙈 𝐇𝐎𝐓 🔥


Fiquei acordada na minha cama no andar de cima. Fiquei olhando para o relógio pensando quando o sono abençoado finalmente chegaria.

A primeira vez que eu olhei para o relógio era 02h09min. Isso foi quando eu podia ouvir a mãe e Ivan fazendo amor em seu quarto, isso já estava ficando estranho. Mas acho que foi a coisa mais reconfortante do que qualquer outra coisa. Mãe precisava para se sentir viva e Ivan certamente fez sentir isso.

Avó tinha tomado uma de suas pílulas 'nervosas', e foi dormir profundamente no outro quarto no andar de cima. Parecia que ela iria chorar pra sempre.

Mamãe estava toda chorona também. Ela foi consolada por Ivan. Vovó tinha sido consolada por todos nós. Eu estava bem sozinha, acho que eles não perceberam ou não se importaram que eu não estava me acabando em lagrimas igual a eles.

Olhei para o relógio novamente: 02h48min.

Foda-se isso.

Saí da cama e calmamente deslizei em um par de moletom preto. Eu não tinha sequer me preocupado em lavar a minha maquiagem antes. Isso era algo que eu fazia religiosamente, mas não está noite. Eu tinha simplesmente desabado na sala de estar e depois subi para continuar na cama de calcinha, uma vez que eu adentrei no quarto e comecei a tira a roupa com raiva. E fique na cama o dia inteiro lamentando a situação, ninguém novamente percebeu minha ausência. Todos estavam perdidos sem seu próprio mundo.

Corri meus dedos pelo meu cabelo e deslizei em um par de tênis brancos.

Escorreguei calmamente nas escadas atapetadas, grata que o conjunto de chaves do carro da mamãe que Dimitri tinha me entregado um dia antes, ainda estavam na minha bolsa. Peguei minha bolsa e saí nas horas antes do amanhecer da manhã de Natal.

Liguei o carro da minha mãe e sai da garagem. Comecei a dar voltas pelo quarteirão até começar a me afastar mais, eu não sabia onde estava indo mais precisava de conforto.

Conforme eu puxei a Mercedes da minha mãe na frente do lugar de Dimitri, a realidade de que eu estava fazendo afundou dentro.

De repente, toda a resolução junto com a pitada de coragem que eu tinha reunido ao sair do carro de repente se dissipou.

Santa merda.

E se ele totalmente me rejeitasse mais uma vez? Eu poderia lidar com dupla rejeição do mesmo cara?

Say Something Love ✔Where stories live. Discover now