დCapítulo 4დ

421 30 4
                                    

Eu estava um pouco perdida, mas não estou mais
Eu estava um pouco magoada, mas não estou mais
Fiquei um pouco de fora, mas não estou mais
Porque as lágrimas caíram, mas elas não caem mais
Eu estava um pouco confusa, mas não estou mais
Eu estava um pouco sem sorte, mas não estou mais
Eu estava um pouco longe, mas não estou mais
Sim, está tudo bem agora, baby, eu tenho a cura

Little Mix - The Cure




Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um mês depois .

Eu tinha acabado as aulas para a tarde e estava no meu caminho de volta ao apartamento que dividia com outra estudante, quando meu celular tocou. Era a mãe.

Ela e Ivan haviam retornado de seu cruzeiro cerca de uma mês atrás. Ela me telefonou de imediato, dizendo o quão emocionante foi ver todas aquelas ilhas do Caribe. Postou um zilhão de fotos de sua viagem em suas redes sócias.

Sim, minha mãe era mulher totalmente moderna e amante do mundo virtual ainda mais com a carreira que ela tem. Ajuda bastante em seus trabalhos.

— Oi, mãe. — respondi usando o fone de ouvido conectado ao celular que estava dentro da bolsa, eu estava com pressa. Preciso correr se quero chegar a tempo ao ensaio de dança antes de começar.

— Oi, Rose, apenas certificando que você ainda vai estar aqui amanhã á noite, como planejado.

— Sim. — respondi, praticamente correndo ao apartamento que ficava próximo ao campos. — Eu vou pegar a estrada logo após que acorda.

— Perfeito.

Eu quase podia sentir seu sorriso do outro lado.

—Seus avós estão viajando para a Flórida, pelo que sei não vão estar aqui conosco nesta Ação de Graças, isso só será os quatro de nós.

— E a família de Ivan?

— Seus parentes vão para a casa de férias dos avós dele do outro lado do lago Michigan. Muito tempo de viajem, além disso combinamos de passar as datas comemorativas em casa.

Hum, ótima resposta. Mas na verdade creio que não seja nada disso. Eles poderiam muito pegar o carro e atravessar o estado para o outro lado se quisesse passar com eles, e outra tem uma balsa que corta o lago.... eeeee se quiser ir mesmo poderia utilizar o aviãozinho particular da família dele.

Eu poderia perguntar por que ela realmente não quer ir, mas eu sei a respostar. Por minha causa. Apenas. Minha. Eu não fui muito com cara da família dele! Gente besta, ridícula que se achar melhor só porque o petróleo nasce no quintal deles. Eu deixei muito claro minha opinião sobre eles na festa de aniversário de Ivan quando joguei bebida na cara do primo dele por xingar mulheres do oriente médio, eu estava sentado ao lado do filho da puta, ele sabia muito bem que dizer aquelas coisas iria me atingir. Mostrei a ele que mulheres do oriente médio são muito mais que se esconder atrás de um véu e se submissa ao homem.

Say Something Love ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora