დCapítulo 6დ

421 25 7
                                    

Que deveria ser eu, sentindo o seu beijo
Que deveria ser eu, comprando-lhe presentes
Isso é tão errado, eu não posso continuar
Até que você acreditar, que isso deveria ser eu
Que deveria ser eu

Maddi Jane - That Shoud Be Me 




Mamãe e eu tinhamos levantado com as galinhas para iniciar os preparativos do peru e nossa festa de Ação de Graças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mamãe e eu tinhamos levantado com as galinhas para iniciar os preparativos do peru e nossa festa de Ação de Graças. Eu dei uma resmungada odeio acorda cedo quando e feriado.

Ivan havia tomado conta de Christopher, que foi uma grande ajuda. O jantar não foi agendado até 19h00, desta noite, por isso tivemos tempo.

Ele era uma espécie de diversão e coisa de união, tanto a mãe e para mim. Precisamos desse tempo juntas.

Ela trabalhou na massa de pizza para suas tortas de abóbora, enquanto eu desfiava pão velho para a decoração.

Mamãe estava em um humor tão bom nesses dias. Percebi que ela cantarolava alegremente, enquanto trabalhava na cozinha. Pensei sobre o que eu tinha ouvido na noite anterior e percebi que poderia explicar alguns dos cantarolando.

—Mãe. —Comecei, quando joguei alguns dos temperos na tigela grande, onde eu estava misturando o molho. —Belikov não está vendo ninguém?

Ela imediatamente olhou para cima de onde estava mexendo a mistura de abóbora, suspeita escrita por todo o rosto por que eu iria mesmo estar perguntando.

—Por que você pergunta?

—Oh, não há razão, realmente. Eu apenas pensei que era estranho que ele não levar um encontro para o seu casamento, ou pelo menos para a recepção.

—Hmmph. — Ela respondeu, dando uma jogada de olho: — É difícil imaginar Dimitri conhecendo alguém que tivesse o requinte ou maneiras de ser capaz de aguenta-lo em um encontro assim.

—O que você quer dizer?

—Bem, você sabe quando Ivan e ele trabalham na policia na unidade de inteligência né¿

Eu balancei a cabeça, mastigando um pedaço de aipo que eu tinha cortado para a decoração.

—Belikov e totalmente dedicado ao trabalho, eu quero dizer totalmente. Ele se preocupa mais com o trabalho do que com a própria vida, duvido que ele vá dar atenção realmente alguém enquanto a cabeça dele estiver ficado em outra coisa.

—Bem, vamos lá, Mãe, como é que isso prova que ele não tem um encontro, você sabe, garotas bonitas?

—Isto pode ser. —Disse ela com um encolher de ombros. —Eu nunca o vi com uma. Ivan nunca falou dele estar envolvido a sério com uma mulher. Quem sabe?

Say Something Love ✔Where stories live. Discover now