დCapítulo 30დ

307 21 2
                                    

Caso você não saiba
Querida, eu sou louco por você
E eu estaria mentindo se eu dissesse
Que eu poderia viver esta vida sem você
Mesmo que eu não lhe diga o tempo todo
Você tinha meu coração um longo tempo atrás
Caso você não saiba

Boyce Avenue - In case you didn't know

Boyce Avenue - In case you didn't know

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acordei antes de Rose. Fiquei maravilhado com o quão bem nós nos encaixamos. Ela foi moldada perfeitamente contra mim, meus braços em volta de seu quadro pequeno. Ela estava de costas para o peito, seu traseiro na minha virilha.

Maldição!

Ela tinha apenas um metro e setenta e um, mas se encaixava como peças de quebra-cabeça quando se aconchegou junto.

Eu levemente e acariciei seu cabelo rebelde, espalhado no travesseiro. Inferno, eu era o culpado por seu cabelo esta assim. As minhas mãos haviam trabalhado nele na noite passada.

Ela se ajoelhou aos meus pés a noite passada, descompactou minhas calças jeans e sem perder tempo me puxou para fora e fez meus dedos enrolarem com a boca sexy. Ela sabia o que estava fazendo e leu meus sinais perfeitamente. A menina poderia engolir também.

Eu sorri atrás dela, pensando sobre quanto eu gostava do jeito que ela poderia manter-se comigo. Isso era novo. A maioria das garotas que eu tinha 'encontrado' e eu usei essa palavra vagamente, porque os nossos 'encontros' eram invariavelmente realizados tanto entre as quatro paredes do quarto de hotel ou as quatro paredes dos delas, estavam todas em fazer as coisas do meu jeito. Eu decidia quando, onde, como e quantos. Elas só estavam muito felizes em agradecer.

Rose era a sua própria pessoa. Eu a respeitava por isso mesmo que ela fodia-me levando à loucura a maior parte do tempo. Era uma boa distração embora. Isso continuou me voltando para mais.

Ela estava dormindo com minha camisa da inteligência com capuz. Ela pareceu tão sexy quando saiu do banheiro de calcinha com a minha camisa. Ela estava pendurada no gancho da porta do banheiro. Ela pegou meu olhar de surpresa.

—Eu não tenho nada para dormir Dimitri, está bem se eu ficar com sua camisa?

— Não tem problema, querida. — Disse a ela, movendo-me em sua direção.

Eu tinha capturado seu cabelo em minhas mãos, segurando seu rosto e trazendo meus lábios para baixo em seus doces. Podia sentir o gosto agora.

Tínhamos rapidamente ido direto para o quarto onde eu tinha gostado dos dois boquetes alucinantes dentro de um período de duas horas.

Tínhamos ambos debaixo dos lençóis, beijando e depois adormecendo. Eu odiava que não poderia fazer amor com ela antes de partir para West Roseland. Inferno, se as coisas estavam atrasadas lá isso poderia muito possivelmente significar que ela estaria no seu período menstrual novamente, no momento em que voltasse. Merda.

Say Something Love ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora