დCapítulo 19დ

392 29 3
                                    

Mas, querido, eu sou o suficiente?
Você tem que me dizer
Ou você me ama, ou não
Então, qual é? Apenas seja verdadeiro
Você passou sua vida
Usando palavras como um escudo
Eu sei que é mais fácil contar mentiras
Mas, esta noite, apenas seja verdadeiro

Phoebe Ryan - Be Real


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Foi depois de 03h00 da manhã, quando eu finalmente cheguei em casa. Eu precisava conseguir a minha bunda na cama. Christopher acorda cedo e embora Ivan não fazia mais que seu papel de pai em dar banho nele e alimenta-lo antes de sair para o trabalho, os dois fizeram barulho suficiente para acordar os mortos.

Eu tirei minha roupa jogando uma camiseta para dormir dentro.

Fui para o banheiro e escovei os dentes. Encontrei meu limpador de pele e lavei meu rosto, em seguida, apertei o gel espumante em minhas mãos para massagear o meu rosto. Eu coloquei minhas mãos com água espirrando sobre meu rosto para enxaguar. Quando virei o rosto ao lado para pegar uma toalha de mão vi isso.

Santa mãe de Cristo, eu tinha uma enorme chupão no meu pescoço!

Dimitri e eu tínhamos praticamente fodido por duas horas após a minha lição de aula. Lembrei-me do momento que posso ter levado o chupão.

Deve ter sido quando estávamos na cadeira em sua sala de estar. Ele tinha-me em seu colo, de frente para ele, montando seu eixo para cima e para baixo. Dimitri foi extremamente intenso quando gozou.

Lembrei-me dele beijando meu pescoço mais ou menos quando gozou, entre outras coisas. Ele foi muito bem verbalmente. Balancei a cabeça, pensando nas palavras que usou quando falou sujo comigo.

Pelo menos era tempo de inverno. Tinha quase certeza de que eu poderia encontrar uma gola alta ou duas no armário para vestir no próximo par de dias, até que isto desaparecesse.

Subi na cama totalmente esvaziada, esgotada e energizada ao mesmo tempo. Como estranho foi isso?

Eu meti a coberta até debaixo do meu queixo e relaxei contra meus travesseiros. Mordi o lábio inferior e sorri refletindo sobre a nossa noite como professor e aluna. Era quente. Ele ainda era um pouco íntimo. Um pouco estranho também sobre essa brincadeira, mais eu adorei.

Tanto quanto Dimitri rejeitaria a ideia, eu tive a sensação de que ele só poderia tomar um pouco de mim... como alguém que estar com muita cede mais não bebe a água toda, bebe as poucos para não engasgar ou passar mal. Uma explicação de merda eu sei.

Nós tínhamos relaxado em sua cama, totalmente exaustos e gastos, tentando obter os nossos batimentos cardíacos voltando ao normal.

Lembrei-me de como me puxou contra ele com um braço. Ele plantou suaves beijinhos de borboleta na pele úmida do meu pescoço e ombros.

Say Something Love ✔Where stories live. Discover now