დCapítulo 33დ

219 24 19
                                    

Quem escreveu um livro sobre adeus?
Nunca existiu uma maneira de fazer isso ser fácil
Quando não existe nada errado mas apenas não parece certo
Sua mente ou seu coração, você lança o outro no fogo

Lauv - The Other

Já fazia uma semana que Ivan (e Dimitri) tinham ido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já fazia uma semana que Ivan (e Dimitri) tinham ido. Christopher me manteve tão ocupada que os dias se passaram rapidamente, mas para a mãe, pude ver que não ter Ivan próximo a fez ela meio que ficar pior.

Gostava de passar algumas horas por dia com ela quando Christopher estava dormindo, para que ela não se sentisse tão sozinha. Assistíamos netflix juntas ou jogávamos alguma coisa.

A folga de duas horas que tinha todas as noites era a minha vez de fazer alguma coisa pra mim, fazer compras ou simplesmente dançar. Eu ainda não estava nenhuma peça, eles ainda estavam me dando gelo, mais eu ia até Nacional Ballet Of Chicago dançar por horas pra eles ver que minha vida e a dança.

O nome da enfermeira quem vinha em casa era Viviam e ela era uma dádiva de Deus. Ela se dava muito bem com a mãe e Christopher. Chegou por volta de 17h30 e ficava até 19h30 diariamente. Sempre me disse que se eu precisasse dela para ficar até mais tarde, não era problema.

Mamãe recebeu um telefonema de Ivan todos os dias. Eu só tinha ouvido falar uma vez de Dimitri a três dias atrás. Quando eu disse que Ivan chamou mamãe diariamente, ele se desculpou por não ligar e eu fiz uma piada sobre a situação e ele riu o belo, sexy riso dele.

Claro, ele queria ter certeza de que eu estava bem. Eu lhe disse a ele sobre meu escape com a medica alguns dias atrás e estava tudo bem, contei sobre minha escolha de contraceptivo. Ele meio que ficou aliviado sobre a última notícia, me fazendo rir.

Disse que tudo tinha saído como o planejado, mas que houve um pequeno atraso. Essa foi à extensão do detalhe que ele forneceu, o que realmente não me disse nada.

Ele perguntou se eu tinha falado com Nathan ultimamente, mas a verdade era que eu não tinha e disse-lhe isso. Pareceu aliviado, embora eu não pudesse ver seu rosto, ainda podia ler Dimitri.

Dimitri disse que sentia minha falta antes que desligar, o que causou borboletas no estomago, e que iria me ligar quando pudesse. Eu lhe disse que sentia falta dele também. Eu podia sentir seu sorriso pelo telefone.

Deus, eu espero que eu não esteja me apaixonando.

Foda-se já estou.

Eu estava tão cansada naquela noite depois de um longo dia. Eu me senti até um pouco solitária. Não havia ninguém para conversar, eu sentia falta de Dimitri. Subi e puxei minha camiseta do meu corpo, e coloquei o casaco de capuz do 'Chicago PD' de Dimitri. Ele ainda cheirava a ele. Que ofereceu algum conforto.

Subi na cama e relaxei finalmente caindo no sono.

Na manhã seguinte acordei antes de Christopher, como todos os dias. Entrei no banheiro lavei o rosto para desperta e escovei os dentes, fiz minhas coisas higiênica. Fui para cozinha para prepara o café de manhã da minha mãe e aproveite fiz um café forte pra mim eu tinha uma reunião em duas horas com Christian. Subi as escadas com bandeja em mãos e entrei no quarto principal.

Say Something Love ✔Where stories live. Discover now