24 ━━━ Lutar pra viver

2.9K 299 59
                                    

Eles voltaram para a prisão em silêncio, porém com o sentimento de perda instalado. Em poucas horas, eles perderam dois componentes do grupo. Oscar não estava com eles há muito tempo, ainda havia muito trabalho a ser feito, mas o prisioneiro conquistava a confiança deles dia após dia. Então, havia Daryl. Ele tinha ido embora e se voltaria, era uma pergunta que eles não sabiam se existia uma resposta. Talvez, ele nunca voltaria.

— Fique aqui. — Rick parou o carro na estrada onde uma caminhonete vermelha bloqueava o caminho — Os outros. — ele chamou Solaris, Maggie e Glenn.

— Solta o breque. — Rick pediu à Glenn — Solaris pode me ajudar. Maggie de guarda.

Maggie engatilhou a pistola. Rick e Solaris se colocaram no capô do carro colocando as mãos sobre ele para empurrar. Glenn abriu a porta e um zumbi pulou em cima dele.

— Deixa comigo. — Glenn gritou pegando o zumbi bruscamente e o levando ao chão enquanto Rick, Solaris e Maggie tinham suas armas apontadas observando em choque o coreano chutar a cabeça do zumbi raivosamente.

Rick seguiu Glenn quando ele se afastou após seu ataque de raiva, e Maggie cruzou os braços se afastando para outro rumo de braços cruzados. Solaris se colocou ao lado da morena ouvindo a conversa dos dois homens.

— Você não o matou. — Glenn comentou. Sabendo que Rick entenderia de quem ele estava falando.

— Não foi por isso que voltamos. — Rick estava com o cenho franzido.

— Não. Verdade, você voltou pelo Daryl. — Glenn concordou balançando a cabeça. — Agora ele se mandou novamente e o Governador continua vivo. — ele rosnou.

— Daryl era a prioridade. — Rick revidou.

— Eu deveria ter ido com você. — Glenn disparou inconformado com tudo que aconteceu.

— Você não tinha condições. — Rick se aproximou dele gesticulando. Solaris apertou as unhas na carne do braço com o conflito surgindo.

— Mas minha namorada tinha? — Glenn gritou.
— Glenn, isso não tem a ver conosco. — Maggie comentou.

— Sim. Eu deveria ter ido lá. — Glenn olhou para o lado por um momento e depois voltou-se para Rick.

— Você mal conseguia andar Glenn. Sabe disso. — Solaris assinou se aproximando dos dois homens.

— E ela? — Glenn apontou para sua namorada.

— E eu, Glenn? — Maggie perguntou confusa atrás do trio.

— Sabe o que ele fez com ela? — Glenn gritou para os dois amigos.

— Estou aqui. — Maggie balançou os braços para o namorado que gritava para Rick e Solaris — Deixe pra lá. Vamos andando. — ele gritou para Glenn.

— Depois de tanto trabalho, dos riscos corridos. Daryl simplesmente se mandou com Merle? — Glenn questionou chateado.

— Foi a escolha dele e não foi simples, Glenn. Merle é seu irmão. — Solaris assinou buscando o olhar caído do amigo — Fizemos nossa parte, o que seguiu depois não foi culpa nossa.

— Pode ficar se repetindo isso, Solaris. Até reparar esse seu coração quebrado. — Glenn ralhou e a ruiva deu dois passos pra trás em choque.

— Glenn. — Maggie advertiu perplexa.

— Isso não muda o fato de estarmos muito encrencados. — Ele continuou sob os chamados de aviso da namorada.

— Quer que demos meia volta e implore para que ele regresse? — Rick ralhou se aproximando de Glenn — Prepare um tapete vermelho para Merle? É essa a situação. — gritou no rosto do homem.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora