23 ━━━ Duplo Resgate

3K 298 54
                                    

O carro estava em silêncio, Solaris dirigia com a mulher sem nome ao seu lado, que ocasionalmente dava as coordenadas, e a ruiva mudava de direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O carro estava em silêncio, Solaris dirigia com a mulher sem nome ao seu lado, que ocasionalmente dava as coordenadas, e a ruiva mudava de direção. Ela dirigiu por algumas horas até que a mulher indicou para ela parar no acostamento. Rick foi o primeiro a descer do carro seguido pela mulher, logo todos esperavam por uma explicação da desconhecida.

— Eles têm patrulhas. É melhor irmos a pé. — Ela explicou, e Solaris acenou trancado o carro.

— É longe? Vai anoitecer. — Rick perguntou olhando para o céu enquanto o restante do grupo pegava as coisas no porta malas.

— Entre dois ou três quilômetros. — Ela respondeu alto do outro lado do carro. Solaris puxou uma bolsa para suas costas e pegou o rifle que verificou mais cedo segurando em sua frente com um dedo posto no gatilho.

Daryl ajudou Solaris a puxar a lona de seu carro para cobrir os outros pertences que eles trouxeram, e quando a mulher sem nome viu que estavam prontos, ela os guiou para dentro da mata. A ruiva seguia no meio entre Oscar e a mulher na frente, e Daryl e Rick nas suas costas. Ouvindo os dois últimos conversando, e sentindo o olhar do caçador em sua nuca de vez em quando, verificando-a. A preocupação era válida, considerando tudo, ela nem sabia se aguentaria a viagem se não tivesse tomado mais dois comprimidos antes. Talvez ela desabaria quando chegasse em casa, porque nesse momento seu corpo estava funcionando apenas com preocupação e adrenalina.

— Abaixem-se. — Rick ordenou e todos fizeram o que ele falou. Uma dúzia de walkers emergiu caminhando na direção deles — Entrem em formação. Sem tiros. — orientou. Solaris colocou a alça do rifle em seu ombro e puxou uma faca média de seu cinto preparando-se.

Solaris conseguiu acertar um que apareceu em seu lado esquerdo, o esforço lhe deixou mais cansada, mas ela fingiu bem.

— Eles são muitos. — Daryl falou na frente de Solaris ao lado de Rick enquanto preparava mais uma flecha em sua crossbow. A ruiva olhou para trás vendo mais zumbis se aproximarem. Eles estavam encurralados. Rick se colocou ao seu lado para ajudá-la.

— Vamos. Por aqui. — Rick os chamou quando percebeu que eles não dariam conta dos walkers. O grupo seguiu o líder às cegas em uma corrida rápida para tentar despistar os zumbis. E então, eles encontraram uma cabana.

Assim que Solaris entrou na casa, o cheiro podre invadiu suas narinas, fazendo seus olhos arderem. Ela teve que se apoiar na coluna disposta na sala enquanto cobria o nariz. Um mosquito se aproximou, e a ruiva expulsou com a outra mão. Enquanto Daryl, Rick e Oscar se aproximavam da fonte do cheiro.

— O que diabos é isso? — Oscar perguntou ao ver várias moscas deitadas em um corpo decomposto.

— Uma raposa ou o que sobrou dela. — Daryl respondeu iluminando a carniça do animal com a lanterna. Sua resposta fez o estômago de Solaris revirar.

Os zumbis bateram na porta, tinham lhe encontrado. Solaris pulou de susto, estando mais perto da entrada. Daryl estendeu a mão, e a ruiva seguiu para ele se colocando mais perto. E então, tentaram procurar uma saída. Ela olhava para todos os cantos possíveis, o máximo que sua visão permitia, visto que não possuía uma lanterna. Rick fez um sinal para o caçador, na cama tinha um amontoado de cobertores. E um homem velho estava debaixo deles.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora