× 28 ×

1.8K 190 49
                                    

Depois do ocorrido, levantei-me rápido e fui para meu quarto, alegando que ia me preparar para dormir, tranquei a porta do banheiro mesmo achando que não precisava de tanto e tomei um banho gelado, mais longo do que deveria, quando sái olhei em meu relógio e estava perto das quatro da manhã, não me importei tanto já que não havia trabalho e me vesti com meu pijama que consistia em uma blusa grande e uma calça com estampas de sorvetes. Deite-me com o pensamento em quem estaria no quarto de hóspedes; por sorte, graças a meu dia exaustivo, acreditava que pegaria no sono fácil.

Quando já estava tempo suficiente aconchegada em meus lençois ouvi a porta abrir devagar, e abri um dos olhos, sabendo de quem se tratava. Jungkook estava entrando de fininho no quarto, era isso mesmo, mal sabia que eu estava acordada, o garoto trazia consigo um cobertor e um travaseiro, o que se passa na cabeça desse ser?... Quando chegou ao meu lado, me oberservou brevemente e jogou suas coisas no chão...?.... deitando alí em seguida, se ajeitando no tapete do meu quarto. ok eu não consigo ignorar isso.

---- Jungkook? ---- chamei baixo, chegando mais para perto da borda da cama, na tentiva de olhar as ações do garoto, por conta do horário, não estava um bréu total no quarto.

---- Pensei que estava dormindo ---- percebi ---- posso dormir aqui? se quiser eu posso ir mais para o canto.

---- Porquê?

---- tenho medo deles me encontrarem ---- arqueei a sobrancelha ---- não por mim, por você, eu me culparia se algo ocorrese.

ok, por essa eu não esperava, não esperava mesmo.

---- se for para você levar uma surra por mim, tudo bem ---- ele sorriu

---- seu jeito de demostrar interesse é diferente.

---- não ligo ---- eu ligava sim se eles aparecessem ---- pode ir dormir no quarto de hóspedes.... se quiser.

---- vou ficar aqui. Quando acordar voltarei a Busan, prometo.

---- ok.

E assim, tentamos dormir.

No dia seguinte, quando acordei Jungkook não estava mais no chão do meu quarto, já deveria ser tarde, chutaria uma da tarde? estou morendo de fome. Entrei rápido no banheiro e fiz minhas higienes'quase me assustando com meu reflexo no espelho, eu meio que deixei meu cabelo crescer esse tempo, o mesmo se encontrava no meio das minhas costas, e era o mais longo que ele chegou desde que me lembro, prendi os fios e saí do banheiro ainda não me sentido acordada o suficiente, mas quando cheguei nas escadas, me despertei por completo com a cena: Wendy e Jungkook no sofá, conversando.

Minha amiga percebeu quando aparecei e acenou.

---- Boa tarde querida, pedi o almoço se não for incomodo ---- disse apontando para a mesinha da sala.

---- Não... tudo bem, invadir minha casa tambem não tem importância. O que vocês tem contra mim? ---- desci resmungando e logo sentei-me ao redor do centro da sala ---- perdoada porquê pediu comida.

Fingi não me importar com o fato de Jungkook ainda está aqui e de Wendy conversar tranquilamente com ele, e começei a comer. Logo os outros dois tambem pegaram um pouco da comida.

---- pensei que era só minha ---- disse de boca cheia

---- você não merece ---- Wendy disse, e eu a encarei de forma mortal, pelo menos era minhca intenção.

---- podemos conversar rápidinho? ---- levantei-me rápido, pegando na mão da minha amiga e a levando para a cozinha ---- O que faz aqui?

---- eu quem pergunto, o que o seu ex namorado problemático faz aqui?

My Mistake - JK (Duologia) Where stories live. Discover now