36

1.3K 155 63
                                    

  Sem deixar com que o senhor dissesse mais nada, sair o mais rápido e discreto que consegui, pensando que meu plano ainda poderia ir por água abaixo, yoongi me esperava encostado no carro, apenas lhe disse:

— Você dirige.

E entrei no banco de passageiros ao lado de Jungkook, que continuava desacordado; mordi o lábio apreensiva observando o garoto, com cuidado coloquei-o deitado sobre meu colo assim que o carro deu a partida.

— Você acha que ele vai ficar bem?— perguntei a Yoongi, mas sem tirar os olhos do garoto

— Conseguimos resgatar ele na hora certa. Quer dizer, você conseguiu — sorri sem mostrar os dentes com a fala do meu amigo.

— Mas e agora? — o encarei pelo retrovisor.

— Vamos tirar vocês de Busan o mais rápido que conseguirmos, o restante deixe comigo e os meninos.

— Eu fiz um acordo com o homem, que deixasse Jeon Dong longe da gente.

— Não podemos garantir. Consegue dirigir hoje até Seul?

— O que?

Ele não disse mais nada, então eu voltei a encarar o garoto em meu colo, sua roupa estava manchada de sangue, seus lábios cortados, o cabelo uma bagunça. Levantei sua camisa e percebi as manchas roxas que tinham em todo seu peitoral. Passei a mão em seus cabelos, os levando para trás.

— Eu vou cuidar de você — ele pareceu respirar mais pesado — Jungkook?

— Ivy?! vá embora — ele ainda não abria os olhos — eu quero acabar com tudo isso, me deixe aqui.

— Estamos indo para casa — encostei minha mão quente em sua bochecha fria, ele parecia estar recuperando os sentidos; e assim percebi, quando ele envolveu sua mão com a minha.

— Isso nunca vai acabar, não enquanto eu estiver vivo.

Eu senti o impacto de sua frase, jungkook se sentia vazio, ele queria morrer; eu não sabia responder aquilo, aliás a ivy desses ultimos três anos não era um exemplo, me senti da mesma forma por dias, perguntei qual era meu propósito várias vezes, tentei vê um futuro feliz, mas nada vinha em minha mente, porque antigamente eu conseguia me ver alegre, morando com que eu amava, construindo uma família, viajando, antes de tudo perder o rumo e eu precisar começar da estaca zero. Se pensarmos bem, o mundo gira através da relação humana, livros de romance, canções de casais, não há dúvidas que todo mundo já pensou de como seria sua vida com aquela pessoa, se encontrasse a pessoa certa. É o certo tentarmos não depender de nínguem, por que querendo ou não, se relacionar é difícil e pode te magoar, porém eu tenho em minha cabeça que Jungkook perdeu sua familia, ele está sozinho, e nem seu quisesse, poderia soltar a mão dele. Respirei fundo, apertando sua mão, vamos passar por cima disso... de novo.

— Não diga isso — ouvi Yoongi, me tirando dos meus devaneios — seu idiota, ela arriscou a vida dela pela sua, babaca, agora quer falar que não quer vive-la?

— Você está sendo fofo, Yoongi? — ele olhou brevemente para trás quando Jungkook disse isso, já conseguindo vê com nitidez onde estava.

— Se quer morrer, saiba que quem vai lhe dar o tiro é a Ivy, é o justo — ele aumentou o tom de voz, mas ainda assim deu para perceber que estava brincando, e se encontrava na verdade chateado com a frase de Jungkook

Sorri, a única frase do meu amigo me fez esquecer os pensamentos anteriores, e então senti Jungkook soltar nossas mãos, e passando seu braço em volta da minha cintura, sem tirar a cabeça das minhas coxas, apenas afundando seu rosto ainda mais em minha barriga exposta.

My Mistake - JK (Duologia) Where stories live. Discover now