× 41 ×

5.5K 556 182
                                    

{Jungkook}

Recebo uma ligação, atendo e apenas escuto "é hoje! Não decepcione!", e a ligação cai em seguida. Não posso negar que Fiquei meio tenso, mas me preparei mentalmente. Tenho que ser frio, um sem compaixão, igual... meu pai?

Peguei o celular e vi que Jin havia achado o número do amigo de Ivy. Não demorei para que digita-se o que queria e coloquei o aparelho no bolso novamente.

Olhei para a porta da cozinha e vi as costas de Ivy. Eu me odeio por isso. Suspirei arrependido e fui rápido ao seu encontro.
Meus olhos arderam e meu coração apertou.

[Coloque a música da multimídia]

{Ivy}

estava cantarolando "perfect" de Ed Sheran enquanto organizava uma bagunça que Jungkook havia feito na cozinha por conta do último jantar. Nada mais junto, ele cozinha e eu limpo.

Eu senti braços rodearem minha cintura, e sorri, mas meu sorriso se desmanchou rápido. Eu acharia normal, porém, também senti algo gelado na minha cabeça. Olhei pelos cantos dos olhos e segurei a respiração... Jungkook estava apontando uma arma na minha cabeça?!

-- oque, você -- minha voz fraquejou -- Jung...

eu engoli em seco, estava aprovada. Antes de pensar em qualquer coisa coerente ele me chacualhou um pouco, me levando mais para ele e me deixando mais firme. Rápido seus braços fortes foram até meu pescoço, e eu segurei eu seus braços, ele não apertava, mas eu me sentia sufocada pela situação.

-- você vai me matar?

Choraminguei e apertei meus olhos tentando conter a ardência que tinha ali. Porque ele não me respondia?

-- fique onde está.

Disse e me soltou com receio, eu nem sequer me virei para encara-lo, repreendi um soluço quando senti que amarrava meus pulsos.

Eu Não acredito, eu sabia que era ingênua, mas não a esse ponto. Ser cega pela droga do amor. Ele era meu inimigo, sempre será meu inimigo.

Me conduziu até fora da casa, e em nenhum estante eu consegui encarar-lo totalmente, pareceu olhar os lados e seguiu até o carro.

{Jungkook}

A coloquei no banco de trás do carro e contornei o veículo. Séria uma longa viagem, e o choro baixo dela não ajudaria.

Peguei meu aparelho e vi novamente toda aquela condição ridícula que eu acabei aceitando, porque não tinha muitas opções em jogo além de morte e morte.

"Preciso que você traga a garota até mim. Me mostre que pode ignorar toda essa história inútil de gostar de alguém. Eu saberei que luta por essa família se abrir a mão de uma vida. Quando isso acabar, tudo voltará como antes. Me orgulhe da sua escolha, filho!"

Logo em seguida o endereço. Joguei o celular no banco de passageiros do carro frustrado e acelerei forte.


Reta final de fic é tão...

Tentarei escrever amanhã!!!

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora