38

2.2K 197 154
                                    


Boa leitura, já sinto falta de vcs 💛



Sem tempo para perguntas, corri até meu quarto, não posso arriscar de vacilar um minuto sequer, chegando lá encontrei Jungkook de pé arrumando um mala.

— O que está fazendo em pé? — foi a primeira coisa que perguntei

— Me sinto melhor, está suportável — ele suspirou — me ajude aqui — se referiu as coisas, e então fui ao seu encontro.

Joguei tudo que era preciso em cima da cama, e ele ia arrumando, quando terminei minha parte, peguei meu celular.

— Jungkook — ele soltou um "hm" quando o chamei — onde está seu celular?

— Estou sem celular desde que fui com aqueles caras — então ainda está com eles

Fui até o contato do Jungkook, ninguém atendeu, apenas chamava e dava na caixa postal, desisti, me sentindo ansiosa com a correria e digitei no chat:

"Você me prometeu proteção de Jeon Dong, e preciso dela o quanto antes"

e enviei, mas não chegou ao destinatário.

— Merda — xinguei olhando a tela e deixei o celular de lado, quando encarei o garoto, ele estava cansado por fazer pouco, porém já havia acabado.

— aonde vamos? — perguntou e veio até mim, e eu fiquei sem o responder, porque até então não havíamos conversado sobre o que seria da gente.

— Acho que...

— Vim pegar as malas — meu pai apareceu na porta, pegando as coisas sem mais nem menos — nos fundos, vou colocar tudo no carro — e saiu.

— Que loucura — disse respirando fundo, e voltei a encarar o garoto à minha frente.

— Aonde vamos? sair sem rumo? É uma ideia!... ou podemos voltar a Seul?! é improvável e você tem trabalho — vamos precisar do meu trabalho, já que dei tudo que Jeon Dan tinha, e gastavamos esse dinheiro.

— Você quer ir comigo? — depois que essa pergunta saiu da minha boca, pareceu realmente idiota.

— A qualquer lugar — sorriu sem mostrar os dentes — pensei que estava óbvio.

— É... desculpa, é que eu... af, você já quis ficar comigo e foi embora algumas vezes — me lembrar disso me deixava triste.

— Mas você tem razão, eu fui um covarde— e saiu em direção a minha cômoda, mas o que?..— O Yoongi disse que estava aqui, tentou me dar, mas eu recusei... achei.

E então tirou de lá o colar com o pingente de fénix que era de sua mãe, eu admito que não me lembrava que o tinha deixado aí, pensei que tinha caído do meu pescoço ou algo do tipo. O mais velho veio em minha direção, ficando atrás de mim, não disse nada e apenas segurei meu cabelo, deixando mais fácil para que ele colocasse a jóia em mim, suspirei pesado, quando senti os lábios dele dando um beijo breve em meu ombro, pois não esperava; em seguida, me virou sutilmente, apenas para que ficasse de frente a ele.

— Vamos renascer das cinzas de novo — sorriu ao dizer, enquanto passava suas mão pelos fios do meu cabelo. E dando a iniciativa, quebrei o espaço e o selei brevemente, apenas em um sinal que eu queria o mesmo. O encarei ainda próximo a mim.

Sorrindo pela segunda vez, ele juntou nossas bocas de forma desesperada, me beijando de imediato, tão intenso que eu sentia meu coração errar as batidas. Entrelaçando meus braços em seu pescoço eu percebi que cada parte do meu corpo ansiava por ele. Poderia passar o resto do meu dia, sentindo Jungkook apertar minha cintura e sorrir ainda me beijando assim que eu mordiscava seu lábios inferior.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora