Wounds

9.3K 791 1K
                                    

E então tudo parou. O refeitório ficou em silencio, o rosto de Brian que antes estampava raiva, agora estampava surpresa e Liam apenas escutava a batida de seu coração, pois a respiração ele prendeu após ouvir tais palavras de Zayn.

- Ouviram bem? Liam agora é um dos meus amigos, e quem ousar mexer com ele, vai ter problemas comigo! — Zayn agora falava mais alto para que todos ali presentes ouvissem.

Alguns murmúrios começaram, mas Liam não conseguia identificar nenhum deles. Sua cabeça girava e seu corpo pesava nos ombros de Niall, já que Zayn havia se afastado dele para poder dar o seu recado. O esquisito tinha apanhado muito, seu rosto com certeza estava bem machucado e ele podia sentir alguns lugares sangrando, além da forte dor em quase toda parte de seu corpo.

Brian caiu na risada. Não parecia algo forçado, ele realmente havia achado engraçado, porém só ele ria.

- Malik, Malik, Malik. — Se pronunciou depois de rir. — Me disseram um vez que você era bom com brincadeiras, mas essa, eu devo admitir: foi ótima! — Terminou, limpando uma lágrima inexistente.

Zayn avançou até Brian e agarrou a jaqueta do time que o mesmo usava, fazendo com que eles ficassem bem próximos um do outro.

- Isso parece ser brincadeira, Brian? Acha que todos os caras do time são ridículos como você, e fazem brincadeira de tudo?

- Vai dizer que você nunca fez uma brincadeira? Ou melhor, uma aposta? — Brian sorriu cinicamente.

- Deixe o Liam em paz. — Zayn o advertiu. — Ou eu juro que quebro esse seu nariz com apenas um soco.

Depois de dizer isso, o moreno soltou Brian com ignorância, indo em direção a Liam e ajudando Niall á tirá-lo do refeitório. Conforme andavam, os alunos iam abrindo caminho e acompanhavam com o olhar o três garotos passando. Liam olhou para baixo. Odiava ser o esquisito, mas odiava mais ainda ser o centro das atenções. Sua tontura se tornando cada vez mais forte, fazendo-o apertar os olhos já fechados.

- Niall, explique aos professores o motivo da minha falta. Vou levá-lo à enfermaria. — Zayn disse quando já estavam do lado de fora do refeitório. O loiro apenas assentiu e Liam abriu os olhos, vendo o garoto se afastar. — Liam, você está bem? — o esquisito apenas negou com a cabeça. — Consegue andar?

O garoto ponderou. A dificuldade de andar era enorme, ele mal conseguia ficar em pé. Mas se ele negasse, Zayn teria que o carregar no colo, e aquilo seria demais.

- Acho… Acho que sim. — Respondeu com dificuldade. Até falar causava dores.

Zayn concordou com a cabeça, e ajudou Liam a andar alguns passos, até que o mesmo quase caiu.

- Liam, você tem certeza? Eu não me importo de te carregar.

- Tenho Zayn, apenas me dê apoio.

O moreno suspirou com a teimosia de Payne, e voltaram andar bem devagar á enfermaria.

Assim que chegaram, a enfermeira desocupou a única maca que havia, e pediu para que Zayn ajudasse Liam a se deitar ali. Logo examinou o corpo do garoto, e por fim, pegou um algodão umedecido com soro fisiológico e entregou na mão de Zayn.

- Pode limpar os machucados dele para mim enquanto eu pego um relaxante muscular? — A enfermeira perguntou e o moreno assentiu. — Obrigada.

Enquanto a mulher procurava o remédio, Zayn limpava cada machucado do rosto de Liam com cuidado. Enquanto limpava, observava as feições do mesmo. Seu rosto estampava calma, inocência e um leve mistério, e mesmo assim ele continuava lindo, isso Zayn não poderia negar de maneira nenhuma. Lindo não somente por fora, mas por dentro também, mesmo com todo o mistério e dor envolvidos. Zayn mentiria se dissesse que não queria descobrir cada segredo de Payne. Limpou os machucados da bochecha, perto dos olhos, até que chegou em um corte perto da boca de Liam, encarando os lábios vermelhos do garoto, contrastando perfeitamente com seu tom claro de pele. Extremamente convidativos. Se dispersou dos pensamentos, limpando os machucados do queixo.

unseen || ziamTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang