6th Street

9.1K 807 1.2K
                                    

[N/A] Olaaa, musica para ouvir durante o cap (de preferencia lá no meio) está nas midias.

Até as notas finais. Boa leitura xx

---x

Zayn faltou ao colégio no dia seguinte. O fato de que ficou a noite toda lendo o livro de Liam, o fez perder a hora.

Mas ele não se arrependia, pois cada palavra lida, valeu a pena. E se o livro dizia muito sobre o verdadeiro Liam, ele estava certo: aquele garoto é fascinante. Zayn queria agora, mais do que nunca, saber o que o esquisito tanto esconde, o porquê de ele não mostra ao mundo como ele realmente era. Por que ele deixava a melhor parte de si, oculta?

Quando percebeu que estava atrasado, apenas desligou o despertador e voltou a dormir. Acordou quando já era de tarde e seu estômago fazia ruídos, indicando fome. Foi até a cozinha e preparou algo para comer, e logo se sentou no sofá, ligando a televisão.

Se qualquer um perguntasse á Zayn qual programa ele assistia, jamais teria uma resposta. O moreno nem sequer sabia o canal, pois seus pensamentos estavam totalmente afundados no livro e nos segredos de Liam. A curiosidade era uma fraqueza, mas como não ficar curioso quando se trata dele?

Zayn queria a confiança de Liam, mostrar para ele que aquele jogador estúpido da biblioteca não era o “verdadeiro Zayn”. Mas ele não tinha um livro que pudesse dizer isso ao esquisito, e uma musica era algo muito vago. Queria algo realmente especial, que tivesse importância, e sua cabeça quase se derretia ao tentar achar algo.

E então, ele teve a melhor idéia de todas.

No dia seguinte, esperava por Liam em frente ao armário dele. Já tinha tudo planejado e bastava apenas a confirmação do esquisito para por tudo em prática. Ficou ali observando cada pessoa que passava e quando já estava desistindo de esperar por Liam, ele apareceu um pouco descabelado e com a cara inchada.

- Bom dia, eu acho.

- Oi Zayn, bom dia. O que está fazendo aqui? — Disse abrindo o armário.

- Eu estava te esperando. Você demorou.

- Me atrasei, desculpe. — Guardou as coisas e pegou o celular, vendo seu reflexo nele. — Olhe meu estado. — Riu.

- Não se preocupe. E você está ótimo. — Sorriu, fazendo Liam corar.

- Por que estava me esperando? — Mudou de assunto.

- Ah, é verdade! Você vai fazer algo depois da aula?

- Não… Por que?

- Você quer dar uma volta comigo? Quero te levar à um lugar.

- Zayn, olha, não é por nada… — Mediu as palavras. — Mas, eu já vi esse filme antes. Não sei se é uma boa ideia.

- Do que você está… Ah, o sorvete. — Se lembrou e Liam afirmou com a cabeça. — Não vai ser nada parecido com aquilo, ok? Eu juro. Por favor, Lee. Eu quero me redimir!

- Lee? Sério? — Zombou e Zayn formou uma carranca. — Tudo bem, eu vou. Só preciso ligar lá em casa.

- Legal! — O moreno comemorou e o esquisto o olhou divertido. — Para de me zombar!

- Você está impossível hoje, desculpe. — Ergueu os ombros, rindo.

- Tá tá, vou para aula agora. Se o Niall perguntar, vamos apenas estudar, tudo bem? — Perguntou e Liam, novamente, apenas afirmou com a cabeça. Zayn deixou um beijo no rosto dele, se despedindo, como no dia anterior. — A propósito, o livro é ótimo.

unseen || ziamWhere stories live. Discover now