Party

8.2K 682 864
                                    

"Passo ai em 10 minutos. - Z xx”

Assim que leu a mensagem, Liam guardou o celular e a carteira no bolso. Olhou uma ultima vez sua cabelo no espelho, o bagunçando levemente, e logo desceu as escadas para se despedir de seus tutores.

Harry e Louis, já cientes da festa, conseguiam estar mais animados do que Liam. Não que o esquisito não estivesse também (acreditem, ele estava), mas a ideia de ter que ficar no meio de vários alunos provavelmente bêbados, no qual você só conhece dois, não era muito cativante. Mesmo assim, ele não deixava de sentir o frio na barriga, que estava constante quando se tratava de Zayn.

Ao ouvir a buzina em frente a sua casa, pegou suas chaves perto da porta e saiu, encontrando um Zayn completamente encantador. O moreno vestia uma camiseta branca, estampada com uma frase, uma calça jeans preta e seu tenis branco. O cabelo perfeitamente arrumado, e quando Liam se aproximou, pôde sentir o delicioso perfume que exalava dele.

Deram apenas um “olá” para o outro e trocaram sorrisos, logo entrando no carro. Durante o caminho, Zayn explicava como era a casa de Niall e sobre as pessoas que lá estariam. E impôs uma regra: “Caso a gente se separe, me encontre no jardim á 00:00 para irmos embora.”

Liam duvidou muito que aquilo fosse acontecer, ele não conhecia ninguém na festa e, mais do que nos outros dias, ele não queria sair de perto do moreno. Ele estava mais bonito do que o normal, se é que isso fosse possível.

Quando chegaram ao quarteirão onde ficava a casa de Niall, viram a infestação de carros, e a música que tocava na casa já podia ser ouvida também. Rodaram umas duas vezes o quarteirão, a procura de uma vaga e acharam uma não muito longe.

Desceram do carro e seguiram o fluxo de adolescentes com bebidas nas mãos e roupas vulgares, até a porta da casa. A música agora era claramente ouvida, além de alguns gritos também.

O esquisito sentia que seu coração pulsava mais rápido a cada instante. Era sua primeira festa e ela era exatamente como os filmes e séries descreviam, aquilo era incrível. Entrou na casa logo atrás de Zayn, que cumprimentava 10 de cada 11 pessoas. Na sala, foi improvisada uma pista de dança, com alguns jogos de luzes e uma mesa de dj; nas escadas se encontravam os “casais” e mais para frente tinha a cozinha, onde ficavam as bebidas. A quantidade de gente diminuia no jardim, onde tinha uma piscina e algumas pessoas (provavelmente já bêbadas) vomitando pelo gramado. Foi perto de duas garotas que eles encontraram Niall.

- Hey Niall, vá devagar. A noite mal começou! — Gritou o moreno, fazendo seu amigo se despedir das garotas e virar em direção à eles.

- Zayn e… Liam? Wow, agora eu estou surpreso! — Pela vermelhidão em seu rosto, poderiam deduzir que Niall já estava alterado.

- Oi para você também, Niall.

- Eu não estou acreditando, eu jurava que… Opa, opa, opa! Cadê o copo de vocês dois?

- Acabamos de chegar Nia-

- Não saiam daqui! Eu já volto. — Interrompeu Zayn, e saiu correndo desengonçadamente para a cozinha, fazendo o moreno e o esquisto sorrirem.

Alguns minutos depois, o loiro voltou com uma garrafa de bebida e dois copos azuis, entregando para seus amigos. Encheu os copos e quando Liam tentou protestar dizendo que não bebia, foi interrompido com um “Em festa de Horan, o sóbrio é covarde”. O esquisito inalou o cheiro forte da bebida antes de levar o copo até a boca e tomar um gole, sentindo a bebida literalmente queimar toda sua garganta e esôfago. Reprimiu a vontade de esboçar uma careta e sorriu de leve para Niall, como se disse que tinha gostado da bebida. O loiro então se despediu, deixando a garrafa com Zayn e entrou para a festa, enquanto o moreno e Liam apenas ficavam em silêncio, até que o esquisito deu outro gole na bebida e finalmente fez uma careta.

unseen || ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora