Sudden

5.4K 551 810
                                    

[N/I] Oi pikachussss

Maior capitulo da fanfic, wow. Desculpem a demora, mas é complicado escrever quando se está viajando com sua familia homofobica. Massss aqui está. Me desculpem de verdade, não desistam da fanfic, Unseen só é o que é hoje graças a vocês, por isso vocês são tão importantes para mim. Obrigada por quem está aqui comigo até agora. To sentimental, i know, massss é que a madrugada me deixa assim (?)

Musica do Cap: Stay Awake - London Grammar.

All The Love. - Liny

(desculpa  se tiver algum erro, revisei correndo, aaah e me sigam no tt, eu mudei o user. É dontziamhide agora)

--x--

- Como eu tenho certeza que você não almoçou, eu trouxe comida chinesa para a gente. — Niall entrou na casa de Zayn, mal esperando o mesmo abrir a porta. — Eu sei que já almocei, e que não posso comer demais por conta dos treinos, mas eu faço um esforço por você.

- Olha, obrigado, mas eu vou comer mais tarde. Minha cabeça está doendo muito, eu só quero descansar depois de tomar um longo banho.

- Isso é fome, sério. Você sabe que em outras circunstancias eu agradeceria por você recusar minha comida, mas você tem que reagir e... — Parou ao olhar a mão de Zayn machucada. Niall, então, tomou uma postura séria, suspirando. — Você foi atrás do Brian, né?

- O que? Isso aqui na minha mão não é nada. — Tentou esconder as mãos na manga da jaqueta, tentando disfarçar. Porém os grandes e azulados olhos de Niall continuaram a encará-lo, esperando uma resposta. — O que você queria? Que eu viesse para casa, mandasse uma mensagem para ele dizendo "Oh, agradeço muito por você ter fodido com tudo, valeu"?

- Eu queria que você agisse como alguém maduro! Por Deus, seu eu soubesse nem tinha te contado. O que você fez? Foi até lá e... quebrou o nariz dele? — Perguntou retoricamente, mas ao observar Zayn desviando o olhar, ele soube a resposta. — Está brincando... Você realmente quebrou o nariz dele?!

- Eu já tinha avisado que se ele fizesse mal ao Liam eu quebrava a cara dele e, bom, eu sou um homem de palavra.

- Ah é? Você, por acaso, foi um homem de palavra quando disse para Liam que nunca mentiria para ele? — Niall indagou, deixando a tensão em tal tamanho, que era quase possível tocá-la acima de suas cabeças.

- Já está sendo doloroso o bastante, Niall.

Não foi preciso Zayn dizer mais nada para que o loiro percebesse que havia passado dos limites. Mas não havia sido por mal; Niall era apenas totalmente contra a violência, mesmo que a vítima fosse uma babaca do tipo de Brian. Ele só pensava que "justiceiros" que resolviam os problemas usando as próprias mãos, na verdade, não resolviam nada e sim arrumavam mais confusões. Ele é o melhor amigo de Zayn, há muito tempo, é seu dever protegê-lo dessas situações.

Era uma pena ele não poder proteger Zayn de um coração quebrado também.

- Desculpe, não foi essa a intenção. — Disse, deixando um breve momento de silêncio. — Me conta tudo. Sabe, o que Brian disse ao ver você e como foi com Liam.

- Bom... — Suspirou e indicou o sofá para Niall se sentar, fazendo o mesmo em seguida. — Quando cheguei na casa do Liam, Louis não queria deixar que eu entrasse, mas eu o fiz do mesmo jeito, porque eu realmente precisava me explicar. Como não o achei na sala, eu subi para os quartos e olhei um por um, o que foi meio idiota da minha parte, já que era óbvio que ele estaria no dele. Então eu abri a porta e o vi dormindo e... — Zayn ofegou, enquanto encarava sua mãos. Niall ouvia atento, sem dizer nada. — Eu me senti um monstro. Me senti pior que Brian. Não por não ter contado, quero dizer, não só por isso, mas também por ter aceito a aposta. Liam é tão incrível, tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, ele é tão, não sei... É como se a definição de "ser humano bom" se encaixasse perfeitamente nos padrões dele. Eu deveria ter ido falar com Liam por qualquer outro motivo, menos por ter perdido uma aposta, entende? — Levantou os olhos em direção ao loiro, que se encontrava com uma expressão de pena. — Enfim, acho que foi por isso que eu deixei que Louis me arrastasse até a porta enquanto eu gritava inutilmente para Liam me ouvir. Depois de me expulsar ele disse que eu não deveria mais voltar lá, pois "Liam já tem muitas cicatrizes e não precisa de mais uma." — Levantou os ombros. — Acho que ele está certo, Liam merece alguem melhor.

unseen || ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora