Eda magoada e Serkan questionando os acontecimentos

1.6K 49 0
                                    


Eda chega em casa e resolve desabafar com Melo e Fifi sobre o que aconteceu na casa de Serkan, ela não esperava aquilo dele. Duvidar de sua inocência, a humilhar perante a equipe e ainda por cima olhar daquele jeito decepcionado para ela. As palavras de Serkan soavam na cabeça de Eda, mas uma era a que mais se destacava. "GIT", esta palavra era como uma faca afiada entrando em seu peito, como se tivessem perfurado seu coração e esmigalhado em mil pedaços. Eda sabia que Serkan iria descobrir que Emir a buscou, mas não conseguia se importar com o ciúme dele naquele momento. Serkan a machucou demais para ela se importar com qualquer coisa ligada a ele.

Melo e Fifi olham zonzas para Eda que caminha sem parar, sem saber o que aconteceu direito, pois Eda estava muito nervosa e mal conseguia falar direito. Elas comiam sementes para tentar relaxar, quando Eda fala:

— Não me olhem assim. - Eda mal consegue pensar direito.

— Eu vou enlouquecer. Eu realmente vou perder minha cabeça. O diabo me diz para ir a casa dele e atacá-lo – diz Eda nervosa.

—Vamos agora. Eu vou com você - diz Fifi já sem paciência.

—Shh. Não a provoque. Você está bem. Você está bem, minha Dada. Você chorou e eu acho que te fez bem. Se você fizer algo estúpido, então será culpada. Vamos encontrar o culpado. Então será mais fácil para você. -diz Melo tentando apaziguar a situação enquanto Eda não para de caminhar de um lado para o outro deixando-a tonta.

—Sim. Mas trouxemos o design. Nós não o roubamos. Então quem fez isso? - diz Fifi tentando entender o que está acontecendo, enquanto repassa em sua cabeça todos os passos que fizeram naquele dia.

—Se eu soubesse. Se eu soubesse quem fez isso. - diz Eda com raiva, tentando se acalmar.

— Sua saída de casa, uma ida ao cartório, seu retorno a floricultura, tudo precisa ser verificado. Cada passo dado naquele dia com os documentos em mãos. Vamos verificar as câmeras de vigilância, recados telefônicos. Vamos controlar tudo um por um, sem deixar nada escapar. Vamos encontrar o culpado. Este Serkan Bolat vai rolar aos seus pés. - diz Fifi.

— Que não venha. Eu nem quero mais ver o rosto dele. Eu não entendo o porquê. Eu não entendi. Depois de tudo que passamos, como ele pode me culpar? Como? Ele não me conhece nadinha? Não confia em mim? - diz Eda nervosa e triste com tudo que aconteceu.

Eda não sabia mais o que pensar, como em um dia fora tão perfeito estar com Serkan em seu aniversário e no dia seguinte o inferno que havia se tornado sua vida. Eda não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido. A tristeza e a decepção haviam tomado conta dela. "Serkan teria que ter acreditado em mim" era só o que ela pensava.

—Quanto eu disse que ele iria te ofender. E você foi e ficou noiva do homem que destruiu sua vida. Isso é tudo. - diz Fifi.

—Não exagere. - diz Melo.

—Tudo acabou. Tudo está acabado entre mim e Serkan Bolat. Mas vou me vingar primeiro. Vou me vingar por sua desconfiança em mim. Não avise minha tia ok? Que ela não descubra ainda. - diz Eda mesmo aquilo ferindo seu coração.

Eda pensa no apoio que Emir deu a ela no momento mais difícil depois da briga com Serkan. Ela pensa em tudo que viveu com Serkan até aquele dia e não acredita no quanto ele pode desconfiar dela, no quanto aquele GIT a machucou e a despedaçou. Ela sabe que Serkan vai descobrir que Emir foi buscá-la e vai desconfiar mais ainda dela, mas Eda não liga para o que ele pensa agora, sua raiva e mágoa estão tão grandes que ela não consegue pensar em nada a não ser provar que é inocente e sumir da vida de Serkan.

Neste momento Ceren chega e fala:

—Eda. O que foi querida? O que aconteceu? Eu vi a mensagem de Fifi. Você está bem?

Uma História de amor EdSerWhere stories live. Discover now